PUBLIEDITORIAL

Reali, primeira imobiliária boutique do Nordeste

Ladislau Nogueira, fundador e CEO da Reali Imobiliária

Os prédios de luxo têm sido o grande atrativo do mercado imobiliário de Fortaleza, com empreendimentos que miram em um público exclusivo e refinado.

A Reali destaca-se no mercado imobiliário de forma diferenciada e inovadora. Fundada desde 2000, está sempre atenta a um mercado que permanece em constante evolução, procurando manter seus clientes informados com as novidades do mercado e orientações do setor.

Sua transparência e lisura no tratamento ao cliente à coloca entre uma das melhores opções para quem pretende investir, comprar ou vender seu imóvel com maior rapidez e total segurança no processo. Iniciativa, qualidade no serviço e no atendimento. São diferenciais que respaldam e credenciam a Reali como uma das melhores empresas do setor, resultado obtido em pesquisa de qualidade junto aos seus clientes e parceiros.

No segmento de alto luxo, oferece ao seu público a opção dos chamado superprédios, que começam a predominar nas áreas mais nobres de Fortaleza. “Essa verticalização muda o nosso landscape e coloca Fortaleza no hall das cidades globais atrativas para investidores nacionais e internacionais”, avalia Ladislau Nogueira, fundador e CEO da Reali Imobiliária.

Para o empresário, as características naturais da capital cearense já são vantagens competitivas que proporcionam avançar no target dos edifícios de 70 a 100 metro de altura. Nogueira lembra que Fortaleza tem uma localização estratégica e uma das mais bonitas orlas do Brasil.

Com a Beira-Mar totalmente requalificada e dotada de equipamentos que valorizam ainda mais uma das regiões de maior padrão da cidade, a chegada dos arranha-céus é natural e bem-vinda.

O empresário ainda pontua que a média em Fortaleza, são os edifícios de 23 andares, com 72 metros de altura. “É considerado arranha-céu o edifício acima de 150 metros de altura e, em Fortaleza, estão sendo erguidos nove arranha-céus, sendo 7 deles com 50 a 53 andares”, explica.

Segundo Nogueira, a busca por esta categoria está crescendo no mercado cearense. A demanda por imóveis de alto padrão e luxo disparou no mundo e no Brasil. É um nicho de mercado que segue em alta e uma tendência que já se consolidou também como investimento e proteção de capital.

Para o especialista em negócios imobiliários, Fortaleza assiste a uma reconstrução de sua paisagem. Os superprédios estão remodelando a cidade, ao tempo em que também muda o estilho de vida de uma parcela da sociedade fortalezense, já que as transformações vão da arquitetura, ao modo de morar das pessoas.

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS