Colunista

Yves Saint Laurent Beauté lança programa global “Abuso Não é Amor”

helaineoliveira@ootimista.com.br

A marca Yves Saint Laurent Beauté lançou o programa global “Abuso Não é Amor”, que pretende prevenir e ajudar a combater a violência praticada pelo parceiro íntimo (VPI), em território brasileiro e em parceria com o Instituto AzMina, organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a igualdade de gênero. A marca tem ainda como embaixadora a atriz Marina Ruy Barbosa (foto). Mais informações em www.abusonaoeamor.com.br.

Collab junina
A Cajuína São Geraldo firmou collab com a marca cearense Leli Correia e o resultado é uma coleção de roupas com a pegada junina “Xodózim do Nordeste”. A collab faz parte de uma série de ações da marca no período, que inclui ainda a campanha junina “São João do seu jeitão”, desenvolvida pela Acesso Comunicação. Em tempo: a Cajuína São Geraldo prepara novos sabores para lançamento ainda este ano. A conferir.

Veia gamer
A ibyte e a GT Gamer estão realizando uma série de ações para os clientes, voltadas para a experiência. A última foi no sábado e domingo (17 e 18) com um campeonato de Street Fighter 6 na loja ibyte do Shopping RioMar Fortaleza. A ação tem a parceria da Go Gamers e a próxima será no sábado, 24, com o game Valorant. Inscrições em https://ibyte.gogamers.pro.

Nova volurimetria

A Lancôme lançou, em 2012, a fragrância floriental gourmand La Vie est Belle. Este ano, a marca francesa de beleza apresenta uma nova volumetria de 150 ml e sistema refilável. No Brasil, são vendidos cerca de um frasco por minuto e três frascos por segundo, no mundo.

Expansão
A TIM expandiu sua cobertura para Maracanaú, onde está sendo realizado o São João até julho. Além do município cearense, a operadora expandiu a cobertura para os municípios de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). Em Maracanaú são 21 bairros ativados com a tecnologia 5G.

Proteção e beleza

Make B., do Boticário, lançou a primeira base do mundo que promete a redução de manchas solares. Trata-se da Make B. Glycolic TX, com formulação com Nano Ácido Glicólico, Ácido Tranexâmico e FPS 50 em 14 tonalidades, fórmula vegana, dermatológica e oftalmologicamente testada, com FPS 50, proteção UVA+++ e proteção à luz azul. No lançamento, há ainda o balm labial Micro Tint, que tem efeito de micropigmentação progressiva.

Comunicar
A Newave Telecom está fortalecendo seu campo de atuação com o público interno e externo. No mercado desde, 2016, a empresa quer ser referência em soluções tecnológicas no mercado de comunicação.

Vem aí!!
O North Shopping Fortaleza realiza a pré-estreia do filme “Os Aventureiros – A Origem”, estrelado pelo ator e produtor de conteúdo Luccas Neto, que estará presente hoje, a partir das 19 horas. Ao todo, 400 pares de ingressos foram oferecidos gratuitamente por meio do app North Shopping Fortaleza.

Núcleo Favela
A Abrasel Ceará criou o primeiro Núcleo das Favelas do Brasil, localizado no Dendê, em Fortaleza. O núcleo será liderado por Ivanda Braga, proprietária da Ivanda Cake. Mais de 20 estabelecimentos serão beneficiados pela criação do núcleo.

Repaginada

A Vizcaya Cosméticos, após mais de 25 anos no mercado, passou por um processo de rebranding com nova adequação à logo, além de uma mudança nas embalagens, que serão uniformizadas. Segundo Barbara Kern, CEO da Vizcaya, nos próximos meses, a marca irá adotar uma cartela de cores, alinhada aos códigos da categoria de cabelos.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS