Colunista

Recuperando a autoestima feminina

helaineoliveira@ootimista.com.br

A marca Nayane Lingerie realizou a doação de 100 sutiãs especiais para mulheres que passaram pela mastectomia (retirada cirúrgica de toda a mama) e são atendidas pelo Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON). O chamado “Sutiã Renascer” tem a parte interna feita de algodão, com bojo removível, sem aro e com detalhes em renda.

Delícias do Mundo
Vem aí o Festival Gastronômico Delícias do Mundo, que chega à sua sexta edição entre os dias 1º e 3 de dezembro, com expectativa de reunir cerca de 12 mil pessoas na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Com mais de 15 países representados, o festival reunirá cerca de 20 chefs especializados da gastronomia nacional e internacional oferecendo pratos temáticos a preços acessíveis, com valores entre R$ 5,00 e
R$ 50,00. A entrada é gratuita.

Natal dourado
A Ferrero Rocher, marca do Grupo Ferrero, lançou a campanha “Natal Dourado Ferrero Rocher”, com mais de 100 pirâmides Ferrero Rocher e um prêmio em dinheiro de R$ 100 mil. Mais informações no site: nataldouradoferrerorocher.com.

Na torcida!
Três hotéis da Vila Galé são finalistas na 24ª edição do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos e do Turismo”: o Vila Galé Fortaleza; o Vila Galé Touros e o Vila Galé Eco Resort, de Angra. A premiação será realizada em dezembro, em São Paulo

Cartinha com IA
A Coca-Cola lançou o Gerador de Cartões de Natal com Inteligência Artificial da Create Real Magic. Os consumidores já podem criar seus próprios cartões compartilháveis pelo site www.createrealmagic.com e os materiais incluem as celebradas artes do Papai Noel da Coca-Cola, criadas por Haddon Sundblom em 1931, e a família de ursos polares da empresa, usada pela primeira vez em 1993.

Lançamento

O Boticário combinou o Lírio com o Ylang Ylang para o novo L’Eau de Lily Soleil, da linha Lily. O lançamento chega com 18% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo disponível para as versões Android e iOS. Preço com desconto: de R$ 179,90 por R$ 146,90.

Para zerar o estoque
A Couro Fino está com mais de 12 mil produtos, incluindo bolsas, sapatos, sandálias e papetes, com preços reduzidos, e expectativa de aumento de 15% no faturamento durante o período de Black Friday. A marca realizou um “esquenta”, de 17 a 23 de novembro, e até o dia 30 de novembro, com produtos com descontos de até 60%.

Top of Mind
A dentista cearense Eduarda Diógenes recebeu, no último dia 23, o Top of Mind Brasil na categoria Estética. A premiação aconteceu no Centro Empresarial de São Paulo. A profissional é especialista em harmonização facial.

Evoluir é mágico

As fisioterapeutas Samantha Nunes e Gianini Portela (foto) estão expandindo as atividades de sua clínica de habilitação e reabilitação infanto-juvenil, que passará a funcionar na Torre Duets, em Fortaleza. A nova fase da clínica foi apresentada no evento “Evoluir é mágico”, e contou com a presença da ex-atleta olímpica, artista plástica e palestrante Laís Souza.

Cílios DYI

A Kiss New York iniciou este mês as vendas do queridinho KISS FALSCARA, que é a inovação da extensão de cílios que você pode fazer em casa, de forma totalmente intuitiva e fácil. O Starter Kit (foto), é um kit iniciante com 1 Bond & Seal, 1 Overnighter, 1 Applicator, 1 Remover e 24 Wisps nos tamanhos Short, Medium e Long. Já à venda no site www.kissnewyork.com.br por R$ 195,90.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS