Colunista

Rebranding de sucesso

helaineoliveira@ootimista.com.br

A agência YSSA assinou o rebranding da marca Amarras Moda em colaboração com a atriz e empresária Luíza Brunet. De acordo com Rayssa Thomaz, diretora da YSSA, o projeto se destacou como um dos mais significativos do ano para a empresa.

Renovando o guarda-roupa
O Grupo Enjoei anunciou a compra de 25% da Cresci e Perdi, rede de franquias especializada em roupas e acessórios infantis seminovos, por R$ 30 milhões e a garantia da opção de aquisição do controle da companhia até 2028, com valores finais ajustados por métricas operacionais definidas entre as partes. Essa é a segunda aquisição do Enjoei no ano, que em julho já havia incorporado o marketplace de produtos especiais e autorais Elo7.

Beba com moderação
A Diageo (fabricante de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray) lançou a campanha “A Magia de Beber com Moderação”. O objetivo é estimular os brasileiros a beberem de forma responsável no período festivo e em 2024. Junto à campanha, a Diageo vem fortalecendo ainda a sua plataforma DRINKiQ (www.drinkiq.com/pt-br), dedicada ao consumo positivo de álcool.

Feliz 2024!
O Seara Praia Hotel, localizado em Fortaleza, está com 10% em todas as suítes para o período de Réveillon. Segundo Vitor Cavalcante, coordenador de marketing do Hotel, as reservas podem ser feitas no site www.hotelseara.com.br/pt-br. Mais informações em (85) 4011.2222 ou WhatsApp (85) 4006.2222.

Fazer o bem
O Grupo Lagoa (Super Lagoa e Atacadão LAG), em parceria com o Instituto Nordeste Cidadania (INEC), está participando da campanha “Natal Sem Fome” com arrecadação de alimentos. O Grupo vai dobrar a quantidade final arrecadada. A coleta acontece até o dia 30 de dezembro.

Sem telas
O Aero Jump foi inserido na classificação ‘No Screen’ (diversão sem o uso de telas) da Associação Internacional de Parques e Atrações de Diversões (IAAPA). A atração já está encantando a criançada e fica localizada no Shopping RioMar Fortaleza. O parque funciona de domingo a domingo, possui mais de 600 metros quadrados e 50 camas elásticas profissionais.

Para adoçar as festas

A Sodiê Doces (@sodiefortaleza) firmou parceria com a Nutella para 14 produtos preparados com chocolate e que são a pedida da sobremesa do Réveillon. São oito bolos, entre recheados e caseiros, além de três doces de festas, uma torta cookie e duas tarteletes, todos elaborados com o creme de avelã e chocolate. Já à venda nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial e via delivery por Whatsapp.

2023 com muito doce
A Fini anunciou investimento, de 2022 a 2023, de mais de R$ 350 milhões, que inclui a instalação de uma nova linha de produção, além de automação e melhorias de infraestrutura interna. A expectativa é encerrar o ano com 290 franquias e aumento em 20% nas vendas.

Cerveja e café
A Benévolo Gelato e Café (@benevolocafegelato) lançou a Coffee Lager Benévolo Serra Verdadeira, uma cerveja com adição de café da Serra do Maciço de Baturité. Esta é a primeira cerveja artesanal large puro malte com adição de cafés Benévolo 100% cearenses. A concepção do produto é fruto de uma parceria entre a Benévolo e a Cervejaria Turatti. Já à venda.

Cheirinho de lançamento

A Santa Lolla debuta no universo das fragrâncias e apresenta o seu primeiro perfume. O PUMP 36 faz alusão ao scarpin, construção consagrada do guarda-roupa feminino. A essência traz em sua composição notas de limão, laranja, gardênia, âmbar e baunilha, que, juntas, emitem o aroma floral frutado do blend. O frasco de 100 ml da fragrância PUMP 36 custa R$ 199,90 e já está à venda pelo site www.santalolla.com.br e nas lojas físicas.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS