Colunista

Por uma beleza natural

helaineoliveira@ootimista.com.br

A Dove inovou com uma campanha recente que tem como estrela a atriz Paolla Oliveira, além de outras cinco artistas e influenciadoras para que elas não usem filtros ou edições em suas fotos publicadas online. A iniciativa é uma continuação da campanha O Custo da Beleza, apresentada pela marca em maio.

Residentes de volta!
O Beach Park trouxe de volta a campanha Residentes do Ceará, que segue até o dia 4 de agosto. Na oportunidade, o ingresso para o Aqua Park estará à venda por R$ 170,00 – em pagamentos parcelados em até 10 vezes de R$ 17,00 no cartão – ou via PIX por R$ 160,00. A promoção traz também a oportunidade da criançada curtir o Mundo Gloob, pela primeira vez no parque aquático, para as férias de julho. As compras dos ingressos poderão ser feitas no site ingresso.beachpark.com.br.

Nova marca
O Colégio Darwin fez rebranding de sua marca. O projeto foi conduzido pela agência cearense Desencaixa junto a equipe de marketing da escola e começa a ser implantado neste mês de julho.

Pink mode
Após a estreia do filme da Barbie, na última quinta-feira (20), o mundo rosa tomou conta de praticamente tudo. No Imprensa Food Square, por exemplo, o Barbiecore é fortíssimo tanto na decoração, quanto nos cardápios dos restaurantes do empreendimento. Donnuts, crepes, sucos e até maionese rosa são as atrações.

Cheirinho bom no ar

A C&A acaba de lançar sua primeira linha de fragrâncias para casa bel&za C&A. A concepção teve a direção criativa desenvolvida por Camilla Conceição, uma das designers de moda da marca. A linha é composta por três itens: o difusor de ambientes com varetas (R$ 59,99); o spray aromatizador de ambiente (R$ 39,99); e o refil aromatizador de ambiente (R$ 39,99).

Qualidade consistente
A TIM foi a vencedora do prêmio “Qualidade Consistente”, conforme último relatório publicado pela empresa de análise de serviços móveis Opensignal. A operadora também foi reconhecida como a com maior disponibilidade e alcance em todas as redes no Brasil, inclusive 4G, e com as melhores experiências com aplicativos de vídeo e voz.

Carreta itinerante
O Grupo Newlight foi responsável pela montagem da carreta itinerante da Brahma pelo Estado. Em junho, o veículo esteve no São João de Maracanaú. Em julho, o caminhão customizado seguiu para a Expocrato, e retornou à capital cearense para participar da 30ª edição do Fortal. A iniciativa foi idealizada pela Califórnia, agência especializada em live marketing e marketing 360 graus, com o patrocínio da Brahma.

Regionalização

A LG está regionalizando suas ações de marketing e prova disso foi o lançamento realizado no último dia 19, quando, em Recife (PE), mostrou ao mercado suas duas novas caixas de som LG XBOOM XL5 E XL7. O negócio de áudio tem crescido nos últimos três anos, sendo 30% focado no bluetooth speaker, sendo puxado principalmente pelas regiões Norte e Nordeste, segundo a head de marketing corporativo da LG, Sonah Lee.

Universo kids
O Shopping Iguatemi Bosque recebe a atração Universo Kids. O parque inflável é composto por circuitos de obstáculos que garante a sensação de flutuar. O parque é indicado para crianças de até 12 anos, com entrada obrigatória acompanhada de um adulto responsável não pagante para crianças de até 5 anos. Crianças com deficiência também entram com responsáveis não pagantes na atração.

Hi, Barbie!

E falando ainda na febre Barbie, a Época Cosméticos lançou na última quinta (20) uma linha de maquiagem da Barbie. Seis produtos fazem a collab da marca com a Mattel, chamada de “Barbie by Época”. A empresa é a única do país a produzir e vender itens de maquiagem ligados à boneca. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 99.

 

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