Colunista

Modelo internacional Mariana Nunes é a estrela da nova coleção da Diamantes

helaineoliveira@ootimista.com.br

A modelo internacional Mariana Nunes é a estrela da campanha Sexy Shape, da Diamantes, empresa de moda íntima. A nova coleção de modeladores está disponível nos tons clássicos de preto, nude (chocolate) e vermelho (divino).

Avia, menina!
O Beach Park retoma a Campanha de Residentes do Ceará, com o ingresso individual para o Aqua Park via PIX por R$ 149,00 ou por R$ 159,00 no cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10 vezes, com direito a um lanche (combo com cheeseburger, batata frita e refrigerante). A promoção é exclusiva para os moradores do Estado e segue até o dia 5 de maio deste ano. As compras podem ser realizadas exclusivamente no site ingresso.beachpark.com.br.

Novidade
O grupo Vila Galé anunciou um experimento de plantação de vinhas e oliveiras no Vila Galé Collection Ouro Preto. O primeiro hotel da rede em Minas Gerais está em obras e será inaugurado em abril de 2025. A novidade foi aprovada pela enóloga Marta Maia, responsável pelos vinhos Casa de Santa Vitória, produzidos em Portugal.

Sabores
Hoje, 16, a partir das 20h, o Doc Trattoria & Wine Bar realiza jantar harmonizado de quatro etapas, preparado pelo chef italiano Simone Brunelli e com a presença especial do enólogo francês François Heutekeur, representante da Chandon Brasil. Reservas: (85) 98104-8800.

Mais doce

A Haribo acaba de anunciar uma novidade para o atacado doceiro. As balas de gelatina Ursinhos de Ouro edição especial Verão Haribo chegam a pequenos e grandes players brasileiros em uma edição limitada. Cada pacote é recheado com balas em formatos de ursos em seis sabores: Melancia, Maracujá, Manga e Tangerina, Cereja, Limão e Pêssego; e está disponível em versões de 80g.

Oportunidade

O Emilio, por meio do Emilio Ensino e Pesquisa – área de educação da empresa cearense, está com inscrições abertas para o Estágio Acadêmico em Medicina (EMED). Os interessados podem fazer a inscrição para seleção através de formulário disponível no site da Átomo, além de acessar o edital na íntegra.

Lançamento 1

Pringles firmou uma collab a com Crocs. Produzida em quantidade limitada, a parceria contará com três designs inspirados no mundo de Pringles. As vendas da coleção Pringles x Crocs serão realizadas exclusivamente no e-commerce de Crocs (site), a partir das 13h de hoje, 16.

Capacitação

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) abre inscrições para o processo seletivo dos cursos profissionalizantes de Cozinha, Panificação e Confeitaria. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial, de 16 a 29 de abril, na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, localizada na Rua Manoel Dias Branco, 80, Cais do Porto (Mucuripe). Mais informações: (85) 99295 2122 e (85) 99295 6179 – whatsapp ou e-mail: coordenacaopedagogica.gastronomiasocial@idm.org.br.

Boas novas

O projeto Re-ciclo, da Prefeitura de Fortaleza, coletou 844 kg de materiais recicláveis na comemoração do aniversário de Fortaleza, no último sábado (13). A operação, que se concentrou no Aterrinho da Praia de Iracema, contou com a participação de 40 catadores e gerou uma renda de R$ 6,4 mil para as associações credenciadas.

Mulheres na gestão
O Grupo Mrh, em parceria com o Executive Club, realiza amanhã, 17, às 19h, o encontro “Mulheres na gestão – posição feminina no mundo dos negócios”, que faz parte do projeto “Diálogos Mrh + Executive Club”. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla. Mais informações em (85) 99157-5549.

Lançamento 2

Nivea lançou no mercado uma fórmula exclusiva Derma Proteção Ativa para sua linha de antitranspirantes. A formulação promete pele nutrida e macia, livre de irritações, proporcionando conforto para as axilas, além de ser adequada para todos os tipos de pele. Os produtos estão nas prateleiras nos formatos Roll-on e aerosol com preços que variam de R$8,90 a R$16,90.

Retorna machine
O RioMar Fortaleza instalou uma máquina do projeto “Retorna Machine”, no piso L1, para recolher materiais recicláveis. Cada descarte gera uma pontuação que pode ser trocada por benefícios. Para participar, é necessário criar uma conta digital grátis no site (www.triciclo.eco.br).

ProDay
O grupo cearense ProHospital está lançando a campanha ProDay, iniciativa que apoia a causa autista. Em alusão ao Abril Azul, Mês de Conscientização do Autismo, o Shopping vai destinar um percentual da venda de produtos da linha ProCirúrgica, aos sábados, para o Instituto Raimunda Pereira, localizado em Maranguape. A ação iniciou no começo deste mês e deve durar por pelo menos um ano.

 

É do Ceará
A Delrio Refrigerantes está expandindo sua ação aqui em Fortaleza e traz como embaixadora da marca a humorista Rossiclea (foto). A empresa é sobralense e está há mais de 60 anos no mercado. É conhecida por produzir o Grapette em sua fórmula original, além de sucos, energéticos e demais sabores de refrigerantes como o guaraná, por exemplo. Para a expansão, está previsto um investimento de R$ 1,2 milhão.

Para o mundo

A cantora Ludmilla agora também é porta-voz de Maybelline NY. Para apresentar a nova parceria, a marca lançou a campanha/manifesto ‘’Única como Você’’, de empoderamento feminino. Em tempo: a cantora fez sua estreia como embaixadora da marca no Coachella, festival internacional de música, ocorrido no último domingo, 14, na Califórnia (EUA). Ela foi a primeira cantora afro-latina a se apresentar no palco principal do Festival.

Sabor que combina

A Sorvetes Frosty lançou um novo sabor da linha Paletas: Romeu & Julieta, que já está disponível em todas as lojas Frosty desde o dia 1º de abril. De acordo com Vanda Monte, diretora de Marketing da Frosty, a linha de Paletas contempla sabores como paçoca, morango com leite condensado, supermaltine, chocolate belga, Grego com Amarena e leitinho trufado.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS