Colunista

Embaixadora da beleza

helaineoliveira@ootimista.com.br


L’Oréal Paris escolheu a empresária e chef de cozinha, Paola Carosella, como embaixadora da linha Revitalift Retinol, que traz ao mercado três produtos focados no tratamento antirrugas diário, diurno e noturno: Revitalift Pro Retinol Creme Diurno FPS 20, Revitalift Pro Retinol Gel de Limpeza Suavizante e Revitalift Retinol Puro Sérum Noite, respectivamente.

Integração
O Festival Música na Ibiapaba – Festival Mi, promete trazer acessibilidade à sua programação. O evento acontece de 22 a 29 deste mês em Viçosa do Ceará. Utilização de libras e integração de pessoas com deficiência no quadro do festival são algumas das ações realizadas pelo Mi, que está na sua 18ª edição.

De olho no mercado
A cearense Nayane Lingerie marcou presença na Interfilière Paris, uma das maiores feiras de lingeries do mundo, que acontece na França durante este mês. Ana Lima, diretora criativa da Nayane, aproveitou para realizar pesquisas para a próxima coleção da marca, que será lançada no próximo ano.

Dailus Lab
A Dailus, que vende mais de 25 milhões de produtos por ano, lança este mês sua nova iniciativa, a Dailus Lab, com 18 itens sustentáveis e sem gênero, formando uma segunda marca no mercado. A iniciativa aposta também na venda por embaixadores, com suas lojas virtuais, e comissão por cada operação realizada.

De cara nova
O Boticário lançou um portfólio completo e repaginado de Match, marca própria de cabelos, com a nova linha Match Nutrição Regeneradora. Além dessa, a marca traz ainda mudanças em embalagens e novas formulações nos demais itens já lançados. Em tempo: O Brasil é líder da categoria de cabelos e a previsão é que, até 2026, o segmento movimente US$ 895,73 mi.

A saúde não espera
A Pague Menos anunciou ontem (10) a ação “NO AD”, que tem como objetivo retirar anúncios de conteúdos urgentes ligados à saúde na plataforma Youtube, como massagem cardíaca, manobra de engasgo, identificação de AVC e respiração boca a boca, por exemplo. A ideia é desmonetizar os vídeos de criadores de conteúdos relacionados a esses temas e remunerá-los com um valor determinado. Até o momento, 15 vídeos já foram desmonetizados.

Conexão mercado
A Nilo Maia Distribuidora realiza, no próximo dia 18, a primeira edição do evento Conexão – Mercado Matcon Tema: 2023.2: O que está por vir? O encontro vai acontecer a partir das 18 horas, no BS Innovation Hub.

Dobradinha de sucesso
No próximo dia 18 a D’ Metal e Chica Fulô inauguram suas novas lojas no novo Shopping Terrazzo, no Eusebio. Serão as segundas unidades de cada marca na região, onde já possuem lojas no Shopping Eusébio, inauguradas recentemente.

Hi, Barbie!
A C&A e a Mattel formaram uma collab com uma coleção exclusiva para celebrar a chegada do universo rosa às telas de cinema: o filme Barbie, com previsão de estreia no próximo dia 20. Na linha, peças que vão desde camisetas até squeezes e almofadas. Para crianças e adultos.

De mãos dadas
A Nivea está apoiando o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para a realização da estratégia Primeira Infância Antirracista (PIA). As oficinas de capacitação para profissionais de educação, saúde e assistência social, que integram a #AgendaCidadeUNICEF, aconteceram nos meses de maio e junho em oito capitais brasileiras, incluindo Fortaleza (CE).

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS