Colunista

100 anos de brilho

helaineoliveira@ootimista.com.br

A Swarovski se uniu à Disney para a celebração dos 100 anos da The Walt Disney Company. A diretora Criativa Global da Swarovski, Giovanna Engelbert, contribui com uma réplica do sapatinho de cristal maciço feito sob medida para o filme de live-action Cinderela, da Disney, lançado em 2015. Criada pelos artesãos da Swarovski na sua sede nos Alpes austríacos, a peça demorou 150 horas para ficar pronta e teve o trabalho de oito técnicos na sua confecção, 221 facetas e foi talhada em cristal Aurora Borealis maciço.

Novos sabores

O setor de festas infantis se diversificou e acompanhou os pequenos. Agora a festa é para todos os públicos: desde as crianças, até os jovens e um churrasco entre adultos e seus filhos. As inovações saíram da cabeça da empresária Nyeli Pessoa, que comanda o EcoClube e inaugura no próximo dia 22 seu novo cardápio feito por meio de feedback com os próprios clientes.

Pai presente
O Grupo Heineken anunciou a ampliação da licença paternidade para 30 dias e a inclusão de enteados(as) como dependentes. O colaborador precisa estar casado ou ter união estável para solicitar o benefício. “Ao oferecermos este benefício, estamos promovendo a equidade de gênero e rompendo papéis de gênero tradicionais”, afirma Raquel Zagui, vice-presidente de Pessoas.

Reconhecimento
O Grupo Agências Peixoto (referência no mercado automotivo com as marcas Extrema Jaguar Land Rover, Orion Kia, Terra Motos Yamaha, Triumph Fortaleza e TruckFor Foton) conquistou a certificação GPTW. Já a concessionária Terra Motos ganhou pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento. “É um orgulho sermos certificados pela GPTW”, afirma Camila Melo, diretora Administrativa do Grupo.

Sono de qualidade
A Natura lançou sua mais nova campanha, que destaca a linha Tododia Todanoite da marca e convida a consumidora sobre a importância de um sono de qualidade. O filme é assinado pela Africa Creative e entre as ações estão distribuição de kits em voos noturnos, podcast sobre o assunto e também filtro para o Instagram. Hoje, 15, um encontro será realizado em São Paulo com jornalistas e influenciadoras de todo o País para apresentar a linha, seguido de um bate-papo com nomes como a Dra. Helena Hachul e a atriz Fernanda Souza.

Celebração!
A 99Pay celebra três anos de existência no mercado nesta quinta, 17, durante evento em São Paulo. Na oportunidade, serão anunciados novos lançamentos e dados de operação da marca com recorte por região. A 99Pay é a carteira digital vinculada ao app da 99, o mesmo usado para pedir transporte e delivery.

Experiência
A Vila Galé iniciou na última quinta (10) o seu programa de vindimas no Alentejo, em Portugal, que inclui a colheita das uvas, visita à adega e degustação de vinhos. Na região do Douro, a mesma experiência estará disponível a partir do próximo dia 29.

Para cearense ver e provar
O recém-inaugurado restaurante Cobogó, localizado no Seara Praia Hotel, está de portas abertas ao público, além dos hóspedes. Para celebrar o lançamento, o espaço preparou um cardápio especial para o Dia dos Pais, no último domingo, 13. Com funcionamento diário, o Cobogó abre as portas às 6h30min e encerra as atividades às 23 horas.

19 crimes

O vinho 19 Crimes, licenciado pelo rapper norte-americano Snoop Dogg, pode ser encontrado, com exclusividade, no e-commerce e nas 13 lojas Pão de Açúcar de Fortaleza, além de unidades selecionadas da rede nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraíba. Presente nos Estados Unidos e na Austrália, a marca chega ao Brasil em duas versões, o Cali Red e o Cali Cab.

Olhar cintilante

A Nars aumentou a sua nova coleção Laguna, apresentando bronzes inspirados no tom best-seller e premiado NARS, Laguna. São tonalidades para todos os tons de pele, proporcionando uma cor quente e um aspecto natural para olhos e rosto. Preços: Laguna Bronzing Powder: R$299,00; Quad Eyeshadow: R$399,00 e Mini Laguna Bronzing Powder: R$159,00.

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS