Jornal Impresso

Vice-prefeita do Recife e Ciro Gomes discutem desenvolvimento nacional

 

O pré-candidato pedetista e a vice-prefeita Isabella de Roldão (Foto: Ascom/ Divulgação)

Política O Otimista
politica@ootimista.com.br

Em visita institucional a Fortaleza nesta semana, para trocar experiências sobre ações voltadas à primeira infância, juventude, inclusão social e desenvolvimento sustentável, a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT), reuniu-se com o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes.

Além dos avanços das gestões trabalhistas, falaram sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento, eixo central de discussão sobre os principais gargalos do País, através do qual o pedetista propõe reestruturação do País.

Isabela de Roldão participou de intercâmbio e integração com as cidades de Fortaleza, Sobral (CE) e Salvador. Em pauta, a discussão de políticas públicas ligadas à educação, saúde, assistência social, direitos humanos e relações internacionais.

A comitiva do Recife também é integrada pela gerente de Primeira Infância, Luciana Lima. Já a capital baiana é representada pela vice-prefeita Ana Paula Matos.

“Muito importante vir ao Ceará para conhecer e compartilhar experiências exitosas das três maiores cidades do Nordeste. É uma agenda que foca principalmente o intercâmbio de ações e propostas. Apresentamos os nossos programas, a exemplo do EducaRecife, Primeiras Letras e Infância na Creche, e estamos aprendemos também com as iniciativas de Fortaleza, Sobral e Salvador”, declarou a pedetista.

Para a vice-prefeita da capital pernambucana, a criação dessa rede entre cidades é essencial. “Para avançarmos ainda mais em políticas públicas que tragam benefícios para a população e desenvolvimento urbano sustentável para os respectivos municípios”, disse Isabella.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS