Política

Quarto em 15 meses, Félix Neto é novo presidente do Podemos em Fortaleza

O Vereador Danilo Lopes, o presidente do partido em Fortaleza, Félix Neto, e o dirigente estadual, Fernando Torres / Ascom

O dentista Félix Neto é o novo presidente do Podemos na Capital. Ele é chefe de Gabinete do vereador de Fortaleza Danilo Lopes, da mesma sigla.

“Quero agregar e construir junto com o partido uma boa política, pautada sobretudo na independência”, declarou o dirigente, durante ato de posse.

O Podemos, que tem entre seus filiados no Ceará o senador Eduardo Girão, é próximo do pré-candidato ao Governo do Estado Capitão Wagner (Pros).

O engenheiro Fernando Torres, presidente estadual da legenda, destacou a juventude de Félix Neto.

Ex-coordenador de campanhas eleitorais, o novo dirigente do Podemos é o quarto a ocupar o posto, nos últimos 15 meses – média de um presidente a cada quatro meses.

Presidentes do Podemos em Fortaleza
Até junho de 2020, estava à frente da agremiação o coronel da reserva da Polícia Militar do Ceará, Plauto de Lima.

O militar saiu para disputar mandato de vereador. Em seu lugar assumiu o general da reserva do Exército, Guilherme Theophilo .

Em março deste ano, o general deixou a direção do partido, para assumir um cargo no setor de combustíveis, no Estado do Rio de Janeiro. À época, entrou o empresário Emílio Ramalho.

Agora, Ramalho passa o bastão para Félix Neto.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS