Política

Presidente Jair Bolsonaro virá ao Ceará no dia 13 de agosto

Visita servirá para entregar moradias do Programa Casa Verde e Amarela

Aflaudísio Dantas
aflaudisio@ootimista.com.br

Presidente Bolsonaro (Foto: FolhaPress)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta terça-feira (27) que virá ao Ceará no dia 13 de agosto. Ele vai visitar os municípios de Crato e Juazeiro do Norte, no Cariri. Na ocasião serão entregues 1,8 mil casas do Programa Casa Verde e Amarela.

Bolsonaro estava ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. “Obrigado por mais essa oportundade de estarmos juntos fazendo o que a população brasileira quer, que é entregar sua casa própria. Seu governo está entregando quase um ilhão de residências em dois anos e meio, o que mostra o compromisso com quem precisa”, disse Marinho.

Será a segunda visita de Bolsonaro ao Ceará em 2021. Em fevereiro ele esteve nos municípios de Tianguá e Caucaia, onde assinou ordens de serviço para retomada de obras em estradas. Ele provocou aglomerações na ocasião, gerando reclamações de seus opositores, inclusive do governador Camilo Santana (PT), que não compareceu ao evento.

Quem também se movimenta para vir ao Ceará é o ex-presidente Lula (PT). A visita faz parte dos esforços visando as eleições presidenciais de 2022.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS