Jornal Impresso

Isolado, Jair Bolsonaro questionou Anvisa

O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília (Foto: Pedro Ladeira/ Folhapress)

Em isolamento no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quinta-feira, 23, que questionou a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) sobre a orientação para que ele e os demais membros da comitiva que tiveram contato com o ministro Marcelo Queiroga (Saúde) cumprissem quarentena.

Queiroga recebeu teste positivo para Covid-19 durante a viagem de Bolsonaro a Nova York, para participar da Assembleia Geral da ONU. O ministro permanece em Nova York em isolamento. A Anvisa, por sua vez, recomendou que todos os membros da comitiva que tiveram contato com Queiroga também ficassem em quarentena.

Bolsonaro deverá realizar um novo teste RT-PCR no fim de semana e sair do isolamento se não for detectada a presença do vírus.

“Infelizmente a Anvisa recomendou que eu ficasse de quarentena. Eu até questionei o pessoal da Anvisa, da Saúde também: até quem está vacinado tem que ficar de quarentena? Ué, vocês não acreditam na ciência, não acreditam na vacina?”, disse Bolsonaro, durante sua live semanal.
(Folhapress)

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS