Política

Empresário cearense Cândido Pinheiro, fundador do Hapvida, participa de jantar com Jair Bolsonaro para discutir compra de vacina por empresas

Evento contará com empresários e figuras do primeiro escalão do governo Bolsonaro

Aflaudísio Dantas
aflaudisio@ootimista.com.br

 

O empresário cearense Cândido Pinheiro, fundador do Hapvida, foi convidado para jantar com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que deve ocorrer nesta quarta-feira (7), em São Paulo.

O jantar terá também a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do fundador do BTG, André Esteves; o presidente do conselho de administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi; os empresários Carlos Sanchez (da farmacêutica EMS), João Camargo (do grupo de comunicação Alpha), Alberto Saraiva (Habib’s) e Cláudio Lottenberg (Albert Einstein).

Dentre as pautas, estão as reformas defendidas por Paulo Guedes e compra de vacinas por parte de empresas. “Vamos debater o combate à Covid-19 e campanha de vacinação. Convidamos os ministros Guedes e Tarcísio para que possamos falar da agenda econômica também, mas o tema saúde será a pauta principal”, disse o empresário Washington Cinel, dono da companhia de segurança Gocil, organizador do jantar.

Esse é o segundo evento organizado por Cinel. Em março ele promoveu encontro de empresários com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para discutir a vacinação.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS