Política

Em agenda pública, Camilo aparece ao lado de Sarto após declarar apoio no 2º turno

Capitão Wagner é oponente direto do grupo

Prefeito Roberto Cláudio (PDT), governador Camilo Santana (PT), José Sarto e Élcio Batista, que encabeçam chapa à Prefeitura de Fortaleza (Foto: Divulgação/Assessoria de campanha)

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Na manhã deste sábado, 21, o governador Camilo Santana (PT), o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o candidato pedetista José Sarto aparecem um ao lado do outro em visita às obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza. É a primeira agenda pública em que o gestor estadual aparece ao lado do prefeiturável, após declarar apoio oficial à campanha. Capitão Wagner é oponente direto do grupo.

No ato, o governador apontou diferenças entre as campanhas de Sarto e Wagner, como “dois projetos antagônicos”. Para ele, a candidatura do PDT reresenta “democracia, a paz, a busca do diálogo”. O oponente foi classificado como dotada de “intolerância, exploração da violência, um projeto do Bolsonaro na Capital”.

No dia seguinte ao primeiro turno, na segunda-feira, 16, Santana declarou apoio público a Sarto, no segundo turno. “Fortaleza não pode estar pautada em cima de projetos pessoais. Fica o meu convite a todos se juntarem à campanha de Sarto”, disse Camilo.

Na ocasião, Camilo apontou que Capitão Wagner é o candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que ele antagoniza com o projeto do qual Sarto é o representante, segundo o governador.

Leia mais:

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:
Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS