Política

Capitão Wagner fez reuniões estratégicas e aposta em debates na semana decisiva

Neste sábado (dia 21), candidato a Prefeito de Fortaleza fez reuniões fechadas e também gravou para o programa eleitoral.

Candidato da Coligação Uma Fortaleza de Todos passou a primeira parte do dia em reuniões estratégicas para as próximas ações eleitorais. (Crédito: Divulgação)

O candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, modificou a agenda de campanha neste sábado (dia 21) e cancelou os compromissos da parte da manhã. À noite, em compromisso no bairro Cais do Porto, ele comentou que tem boa expectativa para a semana final de campanha, quando estão previstos alguns debates com o adversário, José Sarto (PDT). “Agora a gente tem tempo de TV igual ao do adversário, vamos ter a oportunidade de ampliar o debate, mostrar as nossas propostas. Eu acho que o tempo de campanha é curto, mas o engajamento da nossa equipe está até maior, depois do resultado do primeiro turno”, avaliou Capitão Wagner. “Os debates dessa semana vão ser decisivos, para que o eleitor possa comparar os candidatos. Espero que o adversário não fuja dos debates, que prometem ser bem interessantes”, projetou.

Para ampliar a base de eleitores entre o público jovem, Capitão Wagner disse que confia nas propostas de campanha. “Vamos dar continuidade ao Bolsa Jovem, à ampliação das Areninhas e dos Cucas, que já estão no nosso plano de governo. Pretendemos garantir aos jovens uma educação de qualidade, inserção no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes na área tecnológica”, comentou o candidato.

O candidato da Coligação Uma Fortaleza de Todos preferiu passar a primeira parte do sábado em reunião fechada, com apoiadores e organizadores da campanha, traçando as estratégias para as próximas ações eleitorais nesta semana. Pela manhã, a caminhada pelo bairro Vila Velha, um dos locais da capital cearense em que ele esteve na campanha durante o primeiro turno, foi cancelada.

No início da tarde, Capitão Wagner fez gravações para seu programa eleitoral na TV e no rádio.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS