Política

Alece realiza reunião intersetorial para definir trabalhos de recuperação do Plenário 13 de Maio

Reunião realizada nesta sexta (21). (Foto: José Leomar / Alece)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Evandro Leitão (PT), e o primeiro-secretário da Casa, deputado Danniel Oliveira (MDB), realizaram, nesta sexta-feira (21), reunião com setores administrativos, jurídicos, de engenharia, legislativo, de segurança, segurança do trabalho, comunicação, entre outros, para a força-tarefa prática de recuperação do Plenário 13 de Maio.

Evandro informou que não haverá interrupção de processos, serviços ou atendimentos. Somente o plenário e as funções legislativas funcionarão temporariamente no formato remoto a partir da próxima semana, sem prejuízo para a condução e votação de projetos. Os serviços da Casa do Povo nas áreas de educação, saúde e cidadania, localizados nos anexos II, III e no prédio da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), estão funcionando normalmente, atendendo aos cidadãos.

Os trabalhos legislativos serão realizados, no primeiro momento, de forma remota, por meio do Sistema de Deliberação Remoto (SDR), a partir da próxima terça-feira (25), com transmissão pelos veículos de comunicação da Alece.

Incêndio

Na quinta-feira (20), o Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) foi atingindo por um incêndio. De acordo com a Alece, as causas do incêndio seguem sendo investigadas. Equipes de zeladoria da Casa estão realizando o trabalho de limpeza da área, com previsão de seguir pelos próximos dias.

(Com informações da Assembleia Legislativa do Ceará – Alece)

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS