Política

12 horas após ser indicada para ser vice de Elmano, Renata Almeida renuncia

Foto: Divulgação.

Doze horas após ser anunciada como candidata à vice-governadora do Estado na chapa de Elmano, Renata Almeida renunciou à indicação. Em uma rede social escreveu na manhã deste sábado (06) que renuncia em razão dos ataques que tem sofridos.

“Diante da série de ataques que tenho recebido nas redes sociais desde o momento em que meu nome foi anunciado como pré-candidada ao Governo, com muitas Fake News que atingem duramente minha honra e de minha família, resolvo renunciar à minha candidatura”, disse.

Renata Almeida seguiu: “Entendo que a política deve ser usada para promover o bem e a união, e jamais para agredir as pessoas e tentar destruir reputações por parte de adversários. Lamento muito mas, para proteger meus filhos e minha família, minha decisão de saída é em caráter definitivo”, destacou.

Em seguida, o ex-governador Camilo Santana também se manifestou nas redes sociais: “Respeitamos a decisão pessoal de Renata Almeida de sair da disputa na vice e prestamos solidariedade pelos ataques que sofreu junto com sua família nas redes sociais. O projeto segue firme. Nossa luta é por um Ceará cada vez mais justo e solidário, livre da intolerância e do ódio”.

Elmano também se manifestou: “Solidariedade à Renata Almeida diante de ataques sofridos por ela e pela família nas redes sociais, e respeito à sua decisão pessoal de sair da disputa. A campanha discute novo nome para seguirmos firmes na luta por um Ceará cada vez mais forte”.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS