Panorama

OAB-CE fará votação para eleger diretorias do triênio 2022-2024

Cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses deverão participar da votação. Resultado tem previsão para sair a partir das 16h30 de quarta-feira

Redação O Otimista 

redacao@ootimista.com.br

(Foto: Érika Fonseca/Divulgação)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE)  irá realizar, nesta quarta-feira, 17, eleição para o triênio 2022-2024.  Votação será realizada em todo o Estado, das 8 horas às 16 horas.

Em Fortaleza, o local destinado à votação será o Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste, Portão D, 1° mezanino). Já no Interior do Estado, a votação será nas dependências das respectivas sedes das Subsecções ou em outros lugares previamente divulgados. A eleição da recém-criada Subsecção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), situada em Maracanaú.

A expectativa é de que cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses se dirijam às urnas para eleger os integrantes das diretorias da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem. A projeção do órgão é que a apuração dos votos termine por volta das 16h30 da quarta-feira, quando será divulgado o resultado do pleito, em tempo real, através do site da OAB Ceará.

Protocolos de segurança

O evento, segundo a OAB-CE, seguirá os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 estabelecidos pelo decreto estadual e pelo protocolo de eventos corporativos da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Só terão acesso aos locais de votação os advogados e as advogadas que estiverem portando o comprovante de vacinação contra a doença. Além disso, todos deverão manter o distanciamento social, fazer uso de álcool em gel para higienização das mãos e usar máscara cirúrgica (PFF2, KN-95 ou N-95).

 

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS