Panorama

Mães desfilando amor

Helaine Oliveira
helaineoliveira@ootimista.com.br

O projeto Vai Maria, que resgata o potencial de mães e cuidadoras de crianças atendidas pelo IPREDE (Instituto da Primeira Infância), participa de um desfile que acontece na feira Babado Coletivo, no dia 13 de dezembro, às 19h, na Praça da Imprensa. O desfi le concretiza o segundo ciclo do trabalho realizado com os cursos oferecidos pela instituição. O Vai Maria está na ativa desde março de 2018 e fornece aulas teóricas e práticas de corte e costura, moda e criação, além de promover encontros. O principal objetivo do projeto é transformar a vida das participantes de forma positiva.

 

INCLUSÃO E MUITA DIVERSÃO

Na última terça-feira, 3, crianças, jovens e adultos autistas tiveram um dia de muita diversão no Beach Park. A turma brincou a valer com seus familiares no parque, que convidou a jornalista e ativista pela diversidade, Andréa Werner, para esse momento. Em tempo: O Beach Park abraçou a causa e lançou uma pulseira que identifica as pessoas com autismo nas dependências do parque para um atendimento preferencial e diferenciado.

NATAL PELA CIDADE

A 23ª edição do Ceará Natal de Luz segue com programação gratuita. De hoje até domingo, 8, feira criativa, atrações infantis, música brasileira e erudita estarão nas Praças do Ferreira, Portugal e Luiza Távora. Das 16h30min às 20 horas. Imperdível!

ESTILO SAUDÁVEL

Chegou a Fortaleza o Mercado Vida Saudável, com foco no consumo saudável e sustentável em alimentação, higiene, beleza e pet shop. Tudo sem origem animal. O horário é das 6h30min às 20h30min, de segunda a sexta, com horário diferenciado no final de semana.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS