Panorama

IBLF lança campanha “O amor é agora”, iniciativa de apoio às famílias de Fortaleza; saiba como doar

O instituto receberá doações em "busca de preservar sua atuação com o ensino da música e do karatê em zonas de vulnerabilidade social da cidade"

Bia Fiuza é diretora institucional do IBLF (Foto: Marília Camelo)

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Com o lema “O amor é agora”, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) lança campanha para arrecadar fundos para seguir com suas atividades de apoio a centenas de famílias em Fortaleza. A ação acontece de 12 de abril a 6 de maio e visa beneficiar 630 alunos espalhados por diferentes bairros da Capital.

O instituto receberá doações em “busca de preservar sua atuação com o ensino da música e do karatê em zonas de vulnerabilidade social da cidade”. A entidade passou a realizar suas atividades de maneira remota como medida de prevenção à covid-19 no Ceará. Diante da situação, passou também a distribuir alimentos, artigos de limpeza e higiene pessoal em diferentes momentos, por meio de parcerias e doações.

“Não há nenhuma perspectiva (de futuro) na fome. Então a gente precisa agir para suprir as demandas básicas das pessoas neste momento de crise, principalmente aquelas que vivem em zonas de risco e que foram afetadas duramente pela pandemia. Estamos olhando pras famílias de forma integral, buscando dar apoio às demandas mais básicas, mas focando principalmente na continuidade da formação das crianças e adolescentes”, destaca Bia Fiuza, diretora institucional do IBLF. De maneira remota, a entidade tem mantido sua presença próxima às famílias, com acompanhamento psico-social e doação de cestas básicas – além das aulas virtuais.

Ainda dentro da campanha, o IBLF promoverá, no último dia, 6 de maio, uma live com a apresentação musicais de Waldonys, Marina de la Riva (SP) e Marcos Lessa. E contará também com os depoimentos de mulheres como Emilia Buarque, Joana Ramalho, Tia Ped, Ticiana Rolim e das mães de alunos do IBLF.

Doações – campanha
Banco Itaú: Código 341
Agência: 8789
C/C: 31.803-0
Instituto Beatriz e Lauro Fiuza
CNPJ (PIX): 16.572.671/0001-67

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:

Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS