Depois de dois anos sem a presença de público, o Arraiá da Juventude volta a ser realizado no formato presencial
Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br
Na sexta-feira, 20, foi lançado o edital para o Arraiá da Juventude 2022, que acontece entre os dias 18 de junho e 16 de julho, sempre aos sábados, nos cinco equipamentos da Rede Cuca.
Grupos de quadrilhas interessados em participar da mostra competitiva do Arraiá da Juventude têm até o dia 29 de maio para se inscrever. Já os interessados em atuar como jurados, terão até o dia 3 de junho. As inscrições são on-line, no Portal da Juventude.
Depois de dois anos sem a presença de público, o Arraiá da Juventude volta a ser realizado no formato presencial, com apresentações de quadrilhas e grupos regionais de dança e música, além da tradicional feira de atividades recreativas e gastronômica, com comidas típicas comercializadas por microempreendedores locais.
Para os cinco dias de festa, serão selecionadas 30 quadrilhas da cidade de Fortaleza, sendo 20 na categoria adulta e 10 na infantil. Já o corpo de jurados será composto por seis pessoas. A divulgação dos grupos selecionados será feita no dia 07 e para a seleção de jurados no dia 13 de junho, ambos no Portal da Juventude e mídias sociais da Rede Cuca.
Todos os grupos receberão premiações em dinheiro de acordo com sua colocação final na competição.
Confira as datas e locais das apresentações do Arraiá da Juventude 2022:
18 de junho – Cuca Jangurussu
25 de junho – Cuca Barra do Ceará
02 de julho – Cuca Mondubim
09 de julho – Cuca José Walter
16 de julho – Cuca Pici
Serviço:
Edital e inscrições – grupos de quadrilhas
Período: 20 a 29 de maio
Local: Portal da Juventude
Edital e inscrições – jurados –
Período: 20 de maio a 03 de junho
Local: Portal da Juventude
Evento reúne autoridades de diversos países com objetivo de alcançar o desenvolvimento sustentável na economia do mar Aflaudísio Dantas aflaudisio@ootimista.com.br Uma delegação cearense...
O STJ (Superior Tribunal de Justiça) derrubou neste sábado (25) a decisão da Justiça do Paraná que havia suspendido investigação...
Deixe uma resposta