Panorama

Dragão do Mar inicia reabertura gradual dos seus espaços a partir de 1º de outubro

Além da aferição de temperatura na entrada do cinema, as salas contarão com limitação da ocupação, distanciamento de poltronas e higienização do espaço nos intervalos entre as sessões

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) reabrirá ao público a partir da próxima quinta-feira, 1º, iniciando o retorno das atividades presenciais com o Cinema do Dragão, com ocupação reduzida, de acordo com orientações do Protocolo Setorial 23 e do decreto vigente do Governo do Estado. Para garantir segurança aos frequentadores, o CDMAC informa que “seguirá todas as normas do protocolo sanitário e retomará outros espaços gradualmente, com a adoção de medidas específicas para cada local”. A reabertura acontece depois de mais de seis meses fechado ao público.

O CDMAC reforça que o uso de máscara e o distanciamento mínimo de 1,5 metro serão regras a serem cumpridas em todos os espaços. Serão disponibilizados álcool em gel 70% para os circulantes e equipamentos de proteção individual a todo o seu corpo de profissionais.

Outros espaços

Além da aferição de temperatura na entrada do cinema, as salas contarão com limitação da ocupação, distanciamento de poltronas e higienização do espaço nos intervalos entre as sessões.

O Teatro Dragão do Mar será o próximo a reabrir. A nova rotina será adaptada ao Protocolo Setorial 26, que delibera sobre o funcionamento de teatros. O Planetário também retornará com sessões presenciais, em previsão até o início de novembro.

O Museu da Cultura Cearense e o Museu de Arte Contemporânea do Ceará permanecerão fechados para reforma. Eles seguirão com programação nos canais de comunicação do centro de arte e cultura.

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:
Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS