Panorama

Ceará vai escolher seu quarto uniforme, de cor roxa, com ajuda da torcida

Sócios-torcedores poderão votar no desenho do “Roxo pelo Vozão”, nova opção de vestimenta do clube

O uniforme roxo será utilizado pela equipe em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. (Crédito: Felipe Santos/cearasc.com) 

Os torcedores do Ceará poderão participar da escolha do quarto uniforme da equipe a partir da próxima semana. A nova vestimenta, que será da cor roxa, será chamado de “Roxo pelo Vozão”, terá três opções de desenho, e os torcedores poderão votar naquele de sua preferência. Depois de escolhido, o uniforme roxo será utilizado pela equipe em alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.

O “Roxo pelo Vozão” estará disponível exclusivamente para os sócios-torcedores titulares dos planos Vovô de Ouro, O Mais Querido e Campeão da Popularidade. Os associados titulares receberão a camisa e seus respectivos dependentes poderão comprar o uniforme com preço promocional.

Atualmente, o Ceará tem entrado em campo com três uniformes diferentes: Poder Alvinegro I, Poder Alvinegro II e Nação Alvinegra.

A ação do novo uniforme do Alvinegro é mais um resultado da marca própria do clube, a Vozão, lançada em 2019. Como a agremiação controla as campanhas, a comercialização e a distribuição dos novos uniformes, tem feito promoções e concursos com a participação direta do torcedor – como na criação do terceiro uniforme.

Não será a primeira vez que a cor roxa será utilizada pelo Ceará. Em campeonatos de 2010 e 2015, a equipe do Porangabuçu atuou algumas vezes com vestimentas desta coloração. O Rio Branco, clube que originou o Ceará Sporting Club, e que também utilizava o roxo, foi a inspiração para a adoção dessa tonalidade.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS