Panorama

Ceará e Fluminense empatam no Maracanã após gol nos acréscimos

Após virar placar, Ceará perde a vitória e empata com Fluminense após gol nos minutos extras

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Partida entre Ceará e Fluminense pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rudy Trindade/FramePhoto/Folhapress)

O Ceará enfrentou o Fluminense pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), no Maracanã. O tricolor abriu o placar com Luiz Henrique, aos 12 minutos de jogo. Aos 41 no primeiro tempo, Hudson marcou gol-contra e abriu o placar para o Vovô.

A virada do Ceará aconteceu aos 32 do segundo tempo, com um gol de Vina. Aos 45 da etapa final, o Vozão cedeu e Danilo Barcelos recebeu passe de Fred e finalizou para voltar a empatar a partida. O jogo seguiu por mais alguns minutos até que foi encerrado no 2 a 2.

Na tabela, o Ceará soma 19 pontos e figura a 12ª colocação, mas a posição está ameaçada com os jogos de Corinthians e Vasco amanhã. O Fluminense está com 26 pontos e seis posições acima do Vovô, seguro na tabela e sem risco de ser ultrapassado.

O próximo do jogo do Ceará é a segunda partida da final do Campeonato Cearense 2020. Acontece nesta quarta-feira (21), no Castelão, contra o Fortaleza. O Vovô precisa ganhar com dois gols de diferença para ser o campeão estadual.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS