Panorama

Caminhões cor de rosa da Ecofor circulam pelas ruas de Fortaleza em alusão à campanha Outubro Rosa

O câncer de mama é um dos que mais mata mulheres no mundo

Caminhões cor de rosa (Foto: Divulgação)

Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br

Em engajamento à campanha Outubro Rosa, a Ecofor Ambiental adesivou parte da frota de caminhões coletores de cor-de-rosa integrando-se às ações de outras empresas espalhadas por todo o mundo. A campanha tem como objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero.

O diretor de Operações da Marquise Ambiental, Paulo Studart, destacou a importância da adesão à campanha. “Exercitando nossa responsabilidade social junto à comunidade, sempre levamos para as pessoas a mensagem de que é importante cuidar da cidade, do meio ambiente e comunidade. Agora, sinalizamos os carros para lembrar que o autocuidado também é importante. Inclusive, essa ação está sendo realizada em todas as cidades onde a Marquise Ambiental atua no País. Nosso objetivo é sensibilizar o maior número de pessoas”, pontuou.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional do Câncer (INCA), 66.280 pessoas podem ser acometidas pelo câncer de mama no Brasil em 2021. A doença é uma das que mais mata mulheres no mundo.

Seja o primeiro a saber. Siga nossas redes sociais:

Instagramhttps://instagram.com/ootimista?igshid=18bwnrfep8gg6
Facebookhttps://m.facebook.com/Ootimista/
WhatsApp: 085 9 8155.2022

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS