Redação O Otimista
redacao@ootimista.com.br
O futebol americano no Ceará voltou. O retorno da modalidade que a cada dia conquista mais brasileiros aconteceu com a vitória do Ceará Caçadores diante do UFERSA Petroleiros (RN) por 16 a 14. A partida aconteceu na Universidade de Fortaleza, no domingo, 3.
O jogo marcou a estreia das duas equipes na Liga Brasil Futebol Americano (BFA) 2022, principal campeonato brasileiro da modalidade, e foi disputado do começo ao fim, com viradas no placar e lance decisivo no último lance.
O americano Richard Lowrey, treinador dos Caçadores, ressaltou a importância da vitória: “É muito importante começar o campeonato vencendo. Estou orgulhoso de tudo que o time conseguiu fazer, lutando para ganhar esse jogo, superando várias adversidades desse retorno aos campos. Foi um bom jogo, onde as duas equipes lutaram bravamente. Vamos comemorar muito hoje, e amanhã começar a nos preparar para o próximo jogo.”
Adriana Milano, Diretora Administrativa do time, também falou um pouco sobre esse primeiro jogo do time: “Depois de quase 3 anos, ficamos muito felizes em ver a nossa torcida comparecendo em peso para nos apoiar. Passaram energia para o time quando mais precisamos, e nos ajudaram a sair com a vitória. Conseguimos cumprir um grande marco, em voltar a realizar um jogo em casa, e esperamos ter proporcionado uma boa experiência aos torcedores. Em agosto tem mais!”.
Agora os Caçadores se preparam para jogar contra o João Pessoa Espectros, na Paraíba, dia 31/julho. O próximo jogo em casa será dia 14/Agosto, novamente na UNIFOR, contra o Bulls Potiguares (RN).
A vereadora de Fortaleza Priscila Costa (PL) disputa uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Ceará, podendo ser...
Redação O Otimista redacao@ootimista.com.br O estado do Ceará chegou a 14 casos confirmados de varíola dos macacos. Ainda existem 161 casos em...
Deixe uma resposta