Panorama

Após 52 dias internado, ator Paulo Gustavo morre por complicações da covid-19

O ator Paulo Gustavo está internado há mais de um mês (Foto: Fabio Bartelt/Divulgação)

O ator Paulo Gustavo, 42 anos, faleceu na noite desta terça-feira (4) em São Paulo. O artista estava há quase dois meses travando uma luta contra a covid-19. A família do ator ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante”, diz o comunicado divulgado nesta terça-feira que dava conta de que o quadro de saúde era irreversível.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março. Ele estava intubado pela impossibilidade de respirar sozinho. Nos últimos dias ele vinha apresentando melhoras, antes do seu estado de saúde piorar. Ao longo da internação, o ator passou por procedimentos invasivos, como Pleuroscopia, por exemplo.

Ao longo do dia artistas como a atriz Carolina Dieckman e os humoristas Marcelo Adnet e Tatá Werneck pediram orações.

A morte do ator causa comoção nas redes sociais. Famosos e pessoas anônimas prestam homenagens nas redes sociais, principalmente no Twitter.

O artista era casado e tem dois filhos.

2 respostas para “Após 52 dias internado, ator Paulo Gustavo morre por complicações da covid-19”

  1. Artistas tentando ganhar midia com estado de saúde do Paulo Gustavo. Querem se colocar como mais sofredores que a família. Tudo pela mídia.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS