Opinião

Turcas e Caicos – Pipo Gurjão

Turcas e Caicos

Sabe aquele mar azul, transparente e quentinho que você sempre sonhou? Você não precisa ir a Bora Bora ou Maldivas para encontrar. Essa ilha encantadora fica no Caribe, um paraíso de natureza abundante com uma estrutura hoteleira de alto nível e restaurantes fantásticos. Não imagino um lugar melhor para uma lua de mel.

Passear de hobie cat nessas águas cristalinas é um sonho. Apreciar esse visual somente ao som do vento na vela e da água batendo no casco é o máximo.

Chalk Sound é essa lagoa de água marinha com essa cor turquesa inacreditável, um dos maiores espetáculos que já vi na vida.

Concha, a iguaria mais típica da ilha. Apesar da aparência estranha, é uma verdadeira delícia. A mais tradicional é a frita, mas tudo dela é gostoso, a sopa, os tacos e principalmente o ceviche! Tem coragem?

Cercada por uma gigantesca barreira de corais, em qualquer lugar que você mergulha vê um show de vida marinha. Basta um snorkel para garantir uma estadia maravilhosa.

Chão de Estrelas é a música preferida do meu avô Mário Gurjão… achava que não existia!

Mergulhando em Bight Reef ganhei uma apresentação mais que especial, um verdadeiro balé de tartaruga. Saí completamente apaixonado pelo animal!

Golfinhos são encantadores, você sente que eles gostam de interagir com humanos. Pulam, brincam e dão piruetas seguindo as embarcações! Não deixe de conhecer Turks, tudo lá é lindo! Celebre a natureza e suas belezas! Saúde, muuuita saúde!

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS