Opinião

Saudade não tem idade – Cláudio Cabral

Saudade não tem idade

No ano de 1974, em elegante jantar black- tie com que o jornalista Lúcio Brasileiro festejava aniversário, em seu endereço do hoje extinto Hotel Iracema Plaza. Vemos aí, o jovialíssimo, mas já vitorioso, industrial Ivens Dias Branco, que não demoraria muito para vir a se tornar um dos homens mais ricos do Brasil. E mais, elegantíssima Sulamita Cabral, uma das grandes anfitriãs de todos os tempos da sociedade cearense.

Na esplanada

Comodoro Licínio e Helena Correia, Stelinha e Marco Salles no jantar de posse da diretoria da BPW no Iate.

No Iate

Ricardo Caminha e Cândido Pinheiro prestigiando a Domingueira da enseada.

Cabral há 36 anos
(Túnel do tempo)
. Parabéns: a simpática Joana Macedo marcou folhinha e recebeu para jantar preparado pela titia Tânia que também é Macedo.
. Por lá, encontramos: José Macedo (o vovô), Patrícia e Amarilio Macedo, e Priscila Macedo, Oswaldo e Fernanda Studart, e da novíssima geração a bela Camila Silveira, Gabriela Ferrer, Mirna Paes e Cecília Portela.
. De todas as gerações, a enxutérrima Marilia Studart. ( Fonte: CC, DN, 2002)

Ouvido de passagem
Dois remédios curam qualquer mal: o silêncio e o tempo.

Paraíso
Bonita Eva Cavalcante com seu filho Igor doutorando europeu estiveram nas Flexeiras e curtiram, além das paisagens e restaurantes temáticos, o belo Zorah Beach Hotel.

Velinhas
Neste domingo (24), dia de parabenizar: Ana Cristina Guilherme, André Albuquerque, Marina Rola, Milton Moraes Correia Filho e Urbano Costa Lima Filho.

Filosofia de bar
“Boa cozinha e bom vinho é o paraíso na terra” Henry IV

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS