Opinião

Mangostin, oriental cinco estrelas – Pipo Gurjão

Sashimi de salmão trufado com raspas de limão siciliano, ovas e flor do sal

Novo em folha! O Gran Marquise, hotel mais luxuoso de Fortaleza, investiu R$ 1,8 milhão no seu restaurante. O projeto de Racine Mourão criou requinte e aconchego com o uso de pedras brutas, madeira fluida e mobília de altíssimo nível. O pé direito mais alto foi adornado de galhos futuristas que deixaram o local ainda mais sofisticado e charmoso. China, Coreia, Tailândia e Japão foram muito bem representados nos pratos do chef Fugita. A beleza e gastronomia do Mangostin não deixam nada a dever aos melhores orientais de São Paulo, Nova York e Tóquio. Vamos conferir?

Esfumaçante e servido com a peculiar classe do hotel, o sashimi de salmão trufado com raspas de limão siciliano, ovas e flor do sal encanta os olhos e o paladar!

Tuna katsusando é o tradicional sanduíche japonês de filé de atum empanado, picles de pepino, molho hoisin, folhas de coentro e pimenta sricacha.

Foie gras com atum, camarão com brie e geleia de pimenta e vieira trufada com ovas são exemplos dos deliciosos niguiris da casa.

A belíssima Renata Guimarães com o megaempresário e filantropo José Carlos Pontes.

Jovens, lindos e frequentadores dos melhores restaurantes do mundo, Lina e André Pontes aprovaram o novo visual e menu do restaurante.

Marquise de chocolate Callebaut com crocante de amêndoas. O aroma e a intensidade do chocolate belga são realmente especiais!

Cajú amostrado é fora de série, feito de tequila repousada, caju, vermute, limão, cajuína e defumado com macieira! Um brinde à vida e à maravilha que é o novo restaurante Mangostin, nosso oriental cinco estrelas!

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS