Opinião

Jaguaríndia – Pipo Gurjão

Jaguaríndia, no Fortim

Estive recentemente neste paraíso, um hotel luxuoso, despojado e de muito bom gosto. É perfeito para relaxar, recomendo! O novo empreendimento possui SPA, yoga, beach tênis, kitesurf, bar e o principal… um serviço impecável.

Piscinas exclusivas com vista mar fizeram a diferença, passei metade do tempo dentro d’água. O clima do hotel é bem romântico. Já na recepção curti o coquetel de boas-vindas e o simpático atendente que nos levou em um carrinho de golfe para apresentar o hotel e, em seguida, nosso bangalô.

Fortim é a praia mais linda do Ceará! Rio, mangue, dunas e mar… Tudo preservado, uma perfeição. A vila também é uma gracinha e muito bem cuidada, com restaurantes, sorveterias, bares e pracinhas charmosas.

Amei minha suíte! Confortável, espaçosa, linda e bem equipada! A qualidade dos lençóis, travesseiros e amenidades é excelente. Dormi como um anjo, embalado pela deliciosa música das ondas.

O kitesurfe é uma aptidão natural do local, é muito gostoso abrir a janela e ver aquele monte de velas coloridas cortando o céu azul.

A piscina é tudo de bom. Essa é exatamente a vista da mesa onde tomei um super café da manhã. Confesso que me passei nos inenarráveis croissants e pains au chocolat da chef francesa Elisabeth Migeot. Hummm, ô vontade de voltar!

O restaurante Jag foi a melhor surpresa. Tudo estava excelente, o Porterhouse Angus é de comer rezando!

Jacuzzi é bom, mas com serviço é bem melhor! Segui na noite comendo dentro da água quentinha… camarões, salmão defumado, carpaccio de polvo, pasteizinhos e filé com fritas, sempre acompanhado da melhor caipirinha de caju! Um brinde à vida e às maravilhas do Ceará! Saúde, muuuita saúde!

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS