Opinião

Encontro Literário – Claudio Cabral

ENCONTRO LITERÁRIO

Saudoso industrial Ivens e Consuelo Dias Branco prestigiando mais um lançamento do professor Josué de Castro.

PARECE QUE FOI ONTEM

Em almoço no Sal Brasa, boa praça Cândido Couto Filho  (era feliz e não sabia) ao lado de Wania Negromonte, ícone de beleza da cidade.

BEACH TENNIS

Carlos Guillard, criador do torneio Rei e Rainha do Sol, com as atletas Stelinha Salles, Tatiana Gomes, Adriana Blasio e Inês Mesquita.

13 DE MAIO

No La Maison, Freitas Jr e Letícia Studart, dia de Nossa Senhora de Fátima, solidariedade e amizade do @macarrão amigo Fortaleza, que completou 1 ano.

COLUNA NEW FACE

(tudo começou assim…)

Dinner: Em novo cenário de sua casa, a piscina e o barzinho muito aconchegante, José Correia Pinto Filho anfitrionou o jantar por conta de seu niver. Foi servido como entrada canapés e chopp à vontade e logo depois deliciosas massas.

Na paisagem estavam  André Passos, Celina Ary, Adalberto e Rafaela Machado, Sandra Dias, Lia Freire, Wagner Rodrigues (Pulguinha) e Any Xavier. Ainda: Sofia Batista, André e Silvia Rola, Pedro Philomeno, Jorge e Danielle Barbosa, Manuel Jucá, Luiz Eduardo Lima, Aloísio Pinheiro, Luiz Eduardo Machado, Aloísio Martins, Fred Pinto ( irmão), outros. (Fonte: CC, FAME de O POVO, 1984)

BAÚ DE SEGREDOS

Dois Bicudos: Nas proximidades do casamento de Renata, Edson Queiroz convidou seu futuro genro, Tasso Jereissati, para um uísque no final da tarde de sábado (Yolanda, ou porque estivesse viajando, ou porque atendendo algum compromisso, não estava). Só os dois e uma garrafa de uísque que parece não existir mais, o Dimple 12 anos. Edson, que na realidade era um homem muito tímido, sorveu logo uns dois ou três, permanecendo Tasso, que não bebe, no inicial.

Quando Tasso percebeu que Edson estava encontrando dificuldade de chegar ao assunto, disse: “Seu Edson, o senhor me convidou para beber sabendo que eu não bebo, então tenho impressão que o senhor quer tratar do casamento com Renata”. Edson aquiesceu. Tasso continuou: “O senhor vai querer dizer que será com separação de bens”.

Edson tentou explicar, mas Tasso cortou: “Nossos negócios são muito inferiores aos seus, mas minha mãe, Maria de Lourdes, também não quer confusão”. E concluiu: “Vai ser realmente em separação de bens, mas vou lhe pedir que o senhor nunca esqueça que o noivo foi quem propôs”.

Tomou o restinho de sua dose aguada e se mandou, na noite chegante.

(Extraído do livro Até Agora… by Lucio Brasileiro)

20 ANOS

Bonita Vivian Marshall e o advogado Freddy Albuquerque celebrando bodas de porcelana de perfeita união.

RANKING 2021

Mazé Jereissati radiante de felicidade com seu premiado escritório Jereissati Oliveira Advogados, eleito uma das bancas mais admiradas do Nordeste na categoria abrangente.

ARENA DO NENEKA

O XIII Rei do Sol, campeonato de Beach Tennis na Praia do Futuro, terá sua semi final e final neste sábado (29).

NO WEEKEND

Formaram grande mesa em point da moda, Elias e Maria Eduarda Bachá, Marco e Stelinha Salles, Alfredo e Fabiana Bachá, Oriel Mota Filho e Fernando Benevides.

ENEM

O sorvete já era conhecido pelos turcos à época das cruzadas; a casquinha, no entanto, é uma invenção dos americanos do norte.

OUTDOOR

“Se você quer elogio, morra; se quer critica, case”.

 

Uma resposta para “Encontro Literário – Claudio Cabral”

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS