Opinião

Delivery Pipo

Saúde e segurança para a população é o que importa! Hoje vou narrar um pouco do desafio que tive ao mudar a logística de minha empresa… até porque a coluna que já estava escrita perdeu o sentido… a vida está assim, exigindo mudanças rápidas e criativas!

O desafio de entregar uma comida deliciosa e quentinha em casa teve que ser cumprido em prazo recorde! Uma engenheira de alimentos e um chef experiente foram essenciais!

Testamos embalagens de pratos e sucos, diferentes modos de fazer as cervejas e vinhos chegarem geladinhos, velocidade na entrega, mudança na escala de horário dos colaboradores, treinamos a equipe administrativa para dar um excelente atendimento aos nossos amados clientes.

Amor pelo que faz parece clichê, mas fiquei muito feliz de ver o brilho nos olhos do meu time, cada um trazendo a expertise que tinha com o serviço de entrega.

A logística de estabelecer procedimentos e normas de segurança alimentar foi grande. São máscaras, banhos, lavagens de mão e higienização de superfícies o tempo todo. Álcool já era um grande aliado, ampliamos ainda mais seu uso, mas fomos além… Ozônio! Esta maravilha deveria ser utilizada por todos nós! Por que em um tempo desses não se fala desse gás natural e milagroso? Ele esteriliza tudo, consegue chegar em locais que a mão nem sempre alcança. Peço a todos vocês que pesquisem no Google: propriedades do Ozônio!

A melhor parte vem agora: Ao analisar os custos percebi que seriam bem menores, nada de ar condicionado, garçons, limpeza de copos, pratos, talheres, guardanapos e vidraças. Sem manutenção de mesas e banheiros, quebras de taças e cadeiras… fiquei surpreso ao perceber que poderia baixar muito o preço final para o consumidor e ainda aumentar meu lucro! Resumindo, estou feliz e muuuito otimista!

Serviço:

Delivery Pipo

(85) 3051.1340

Whatsapp: 98129.3755

Menu no Ifood

Instagram: @piporestaurante

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS