Opinião

A Lagoa do Uruaú voltou! – Pipo Gurjão

Depois de seis carnavais, a lagoa está cheia novamente! Que alegria ver todas as luzes das belíssimas casas acesas! Festas e churrascos rolando todo dia, amigos fazendo visitas, jets, lanchas e esquis para todo lado! Resumindo: a lagoa bombou!

Quem fazia tempo que não ia, se emocionou com tanta beleza, tudo verdinho! Encontrar os caseiros sorridentes, bem como saborear as delícias preparadas por eles, foi um deleite!

A tradição das lanchas se encontrarem nas dunas no pôr do sol foi mantida. Bandas e DJs fizeram a festa. O mercado imobiliário ali floresceu novamente e o valor das casas se multiplicou. A lagoa era alegria pura!

Muita gente linda e alto astral estava lá! Confira!

3 respostas para “A Lagoa do Uruaú voltou! – Pipo Gurjão”

  1. Tão linda e bela nossa lagoa do uruau. Infelizmente estamos preste a ver uma catástrofe e não é natural tem a mao de pessoas que só pensam no próprio umbigo tentando acabar com tão bela criação de Deus. Máquinas de cavar estão lá nesta mesma lagoa tentando abrir como dizemos uma pequena vazante. Mas que nós moradores de Beberibe sabemos que não é bem assim. Se continuarem com essa escavação e a lagoa alcançar o nível infelizmente iremos ficar sem lagoa pois vai estourando e a lagoa voltará ficar seca . Essa é a triste realidade

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS