Economia

Wee Travel lança receptivo com novas rotas no Ceará

Apostando no Turismo criativo, Wee Travel apresenta a diversidade dos cenários cearenses

Lucas Braga
economia@ootimista.com.br


Com o aquecimento do turismo regional no pós-isolamento social rígido, as agências estão atentas à variedade, inovação, conforto e bons preços. Esses são atrativos aos clientes de várias partes do Brasil que buscam turismo no Ceará Assim, expandindo sua oferta, a Wee Travel lança novas promoções de destinos com a Wee Receptivo.
Bárbara Redes, gestora de Marketing da startup nascida há pouco mais de três meses, destaca que o foco no turismo de experiência e turismo criativo foi impulsionado pela riqueza da gastronomia, natureza, história, artesania e cultura, além da pujança do setor hoteleiro no Estado.

Novas rotas
Valorizando tudo isso, foram lançadas sete rotas. “A gente desenvolve essas rotas para que o turista local ou de fora conheçam o Ceará. A melhor forma de divulgar nosso turismo é quando o cearense conhece o Estado e leva isso para outros lugares”, analisa, acrescentando que todas as viagens são preparadas com grupos de poucos viajantes, respeitando os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo do Estado.
“Observando o mundo afora, em vários encontros que tivemos, percebemos que era a hora de criar e sistematizar roteiros criativos, de experiências e receber com um serviço de qualidade, especializado, personalizado”, completa Bárbara.
Um dos roteiros, chamado Tour Off Road, segue de Leste a Oeste e de Norte a Sul do Estado: Sertão Central, Quixadá, Orós, Icó, Cariri, Serra da Ibiapaba, Jericoacoara, açudes, pontos históricos, centros de artesanato, museus, geoparks, cachoeiras, grutas e praia.

Costa leste
Já a Rota Ceará Costa Leste parte de Fortaleza seguindo pelo litoral leste do Ceará conhecendo praias como a de Morro Branco, com suas falésias de areias coloridas; a foz do Rio Jaguaribe e a praia de Canoa Quebrada.
Por sua vez, a Rota do Café prioriza a fauna e flora locais, em cenário interiorano que interliga os municípios de Baturité, Mulungu, Guaramiranga e Pacoti, onde se colhe o “café de sombra”. As visitas às fazendas incluem degustação e hospedagem na região.

Rota Fé e Cultura
São destaques ainda a Rota Fé e Cultura (Canindé, Quixadá e Quixeramobim) e Maravilhas da Costa Oeste (orla das praias da Costa do Sol Poente: Taíba, Paracuru, Lagoinha, Guajirú, Flexeiras e Mundaú).

Serviço:
Wee Travel e Wee Receptivo
Preços no Site: weetravel.com.br
Instagram e Facebook: @somoswee
Whatsapp: (85) 4042.0060
Endereço: Av. Santos Dumont, 2828, Andar 1301

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS