Economia

Solar Coca-Cola abre inscrições para Programa de Estágio no Ceará

helaineoliveira@ootimista.com.br

A Solar Coca-Cola lançou aqui no Ceará a primeira edição de seu programa de Estágio. O objetivo é receber novos talentos que querem ingressar e crescer no mercado de trabalho. As inscrições iniciaram no último dia 18 e seguem até o dia 15 de janeiro de 2021 pelo site (https://solarcomunica.solarbr.com.br/decola).
As oportunidades são para alunos universitários a partir do quinto semestre da graduação. “Inicialmente, as oportunidades estarão concentradas aqui em Fortaleza, mas nosso plano é expandir o programa para outros estados do território atendido pela Solar”, informa Sarah Cavalcante, gerente de Atração e Engajamento da Solar Coca-Cola.
Com duração de um ano e meio, os selecionados contarão com programa de desenvolvimento que inclui um mergulho no negócio da Solar, “job rotation” em diversas áreas, treinamentos customizados e avaliações contínuas, além da possibilidade de eventual efetivação ao longo do período do programa.
“Nosso objetivo é buscar e proporcionar experiências únicas e que estimulem atitudes inclusivas no dia a dia das atividades, que desenvolvam a mentalidade digital e a vontade de aprender de várias formas”, diz Emiliana Albanaz, diretora de Recursos Humanos.

M. Dias Branco realiza ação no Eusébio

A M. Dias Branco promoveu no último dia 17 uma ação solidária com entrega de produtos em cinco instituições espalhadas pelo Brasil. Em Fortaleza, a ação ocorreu na Associação Estação da Luz, focada em oferecer o desenvolvimento humano na comunidade de Eusébio. Além da doação de alimentos, o objetivo foi levar entretenimento para as crianças, acolhendo também moradores do entorno.

Novas emoções
A Rota das Emoções, roteiro desenvolvido pelo Sebrae e que passa por 14 cidades nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, recebe um reforço de peso com a inauguração do resort Sun City Rota das Emoções, do MVC – Manhattan Vacation Club, em Camocim, que irá iniciar as operações na quinta (24). Com administração do grupo Nobile Hotels & Resorts, o hotel possui 123 apartamentos e conta ainda com piscina de 1000 m², beach club, parque aquático infantil, área de esportes com minigolfe, bar molhado, restaurante com centro de eventos e espaço zen.

Re-designs
Será lançada hoje de forma online (às 17h) a coleção AMAR e Villa Bikiny by LUMI, joalheiria que tem a assinatura das empresárias Jaqueline Nóbrega e Tainá Carvalho. Totalmente digital, a empresa prioriza a experiência, com serviço de re-design de joias – com remodelagem de peças antigas, como heranças de família, itens desgastados ou danificados.

Melhor atendimento
O Grupo 3corações foi eleito, pela 5ª vez, a melhor empresa de atendimento ao consumidor na categoria de Alimentos-Mercearia, segundo o ranking do ReclameAQUI, feito em parceria com a revista Época Negócios. O ranking avalia a qualidade do atendimento e o índice de confiança dos consumidores em relação à empresa.

Chocobot chega a Fortaleza

A Nestlé inaugurou o quiosque Ícones by Chocobot no Shopping RioMar Fortaleza. A novidade conta com uma interface interativa auxiliada por um robô e que permite aos consumidores a personalização da caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de chocolates das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar a customização, também há a possibilidade de imprimir uma mensagem especial (de até 35 caracteres) na embalagem. O robô itinerante já passou pelas cidades de São Paulo, Vitória e Brasília. Até janeiro, quem passar pelo quiosque poderá escolher 15 bombons ícones das marcas Nestlé e Garoto, entre as 17 variedades disponíveis. O preço do serviço é R$ 14,99.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS