Economia

NIVEA lança propósito global #OToqueQueTransforma

A empresa irá investir 20 milhões de euros em projetos para o contato com a pele em todo o mundo, alcançando 150 mil pessoas, entre elas bebês prematuros, deficientes visuais e idosos com demência.

A NIVEA divulgou seu propósito global “O Toque que Transforma e Inspira Conexões”, que tem como finalidade revelar os benefícios comprovados do contato físico para a saúde, tão logo seja superado o cenário de pandemia.
Para isso, a empresa irá investir 20 milhões de euros em projetos para o contato com a pele em todo o mundo, alcançando 150 mil pessoas, entre elas bebês prematuros, deficientes visuais e idosos com demência.
A marca também pretende conscientizar 100 milhões de pessoas sobre os benefícios comprovados do contato com a pele para a saúde até 2025.
Dois relatórios mundiais consecutivos e inéditos, encomendados pela empresa e feitos antes e durante a pandemia, revelam que quase metade das mais de 12 mil pessoas pesquisadas em 12 países disse que o isolamento fez com que se sentissem mais solitárias do que em qualquer outra época da vida.
O estudo também encontrou uma relação entre o sentimento de solidão e a falta de contato com os outros, tanto físico como emocional. “A NIVEA sempre cuidou da pele e nós sempre cuidamos das pessoas. E vamos usar a influência e o alcance da marca para espalhar a consciência sobre os efeitos positivos do toque humano para a saúde”, disse o CEO, Stefan De Loecker.

D’Vinos traz Chandon Excellence Magnum ao CE

A Chandon Excellence Magnum chegou à loja D’Vinos Wine Store. A bebida faz parte do primeiro lote especial com apenas 800 unidades em comemoração aos 50 anos da Chandon no Brasil. O cuvée de edição limitada é uma combinação das uvas Pinot Noir e Chardonnay, que contam a história da safra de 2008, especial por ter apresentado uma sequência climática próxima do ideal para as uvas que são a base do espumante.

Reconhecimento
O Sicredi obteve destaque no ranking anual de projeções econômicas divulgado pelo Banco Central (BC). Pelo segundo ano consecutivo, a instituição financeira apresentou a maior presença nas listas das cinco instituições que mais se aproximaram do acerto dos indicadores, sendo a única a aparecer em cinco categorias do ranking. Participam da lista mais de 100 organizações, incluindo as maiores instituições financeiras e consultorias de economia do país.

No topo
O Colégio Darwin conquistou as medalhas de ouro e bronze na 2ª edição da Olimpíada de Ciências Humanas do Estado do Ceará (OCHE). A competição é organizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). A equipe Asas de Iracema conquistou o topo do pódio e ficou com a medalha de ouro.

Acal no GPTW
A cearense Acal Home Center foi eleita a 4ª melhor empresa para trabalhar nacional no Varejo em 2020, na categoria pequenas e médias varejistas, no ranking divulgado em cerimônia virtual, em parceria com a Consumidor Moderno, e validada pela pesquisa do Great Place To Work (GPTW). Esta é a sexta vez que a empresa conquista espaço entre as melhores do país neste segmento.

Lazer seguro

O Sesc Iparana Hotel Ecológico recebeu da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa), o Selo Lazer Seguro. A iniciativa faz parte do Programa Estabelecimento Seguro, criada pela Sesa com o objetivo de certificar empresas dos setores de ensino, serviços e lazer que seguem protocolos para evitar a transmissão da Covid-19. “Receber o Selo Estabelecimento Seguro nos permite informar aos nossos clientes que o Sesc Iparana vem, desde a reabertura do hotel, cumprindo de forma responsável com todos os protocolos e normas de segurança”, afirma Lucy Mary Aquino, gerente do Sesc Iparana. Além do reconhecimento da Sesa, o hotel recebeu em 2020 do Ministério do Turismo.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS