Economia

Multiplay abre cerca de 200 vagas e amplia atuação no Ceará

Oportunidades são para para vários cargos e níveis de escolaridade e reforçam o quadro funcional da empresa de telecomunicações que está expandindo atuação no Estado

Aldair Pereira / divulgação

Lucas Braga
economia@ootimista.com.br

Ao longo do primeiro semestre deste ano, a Multiplay Telecom oferta aproximadamente 200 vagas de emprego em diversas áreas. Apostando na retomada contínua da economia no Estado, a empresa investe em expansão, a qual deve chegar triplicar as operações e chegar a novas 100 mil residências com serviços de telefonia, TV por assinatura e internet banda larga. Para isso, o reforço do quadro de colaboradores já teve início.

Interessados em trabalhar nas áreas comercial, relacionamento com clientes, técnica e engenharia podem se candidatar até março por meio do site multiplaytelecom.com.br, clicando na aba “Trabalhe Conosco”. “Estamos dando continuidade ao nosso processo de expansão em 2021 e, com isso, atender mais de 300 mil pessoas. Vimos a necessidade de reforçar nosso time de vendas, técnica e nosso call center para continuar prestando um serviço de excelência para nossos clientes”, detalha a diretora de Recursos Humanos da empresa, Regiane Pires.

Atualmente a Multiplay atende mais de 140 áreas em Fortaleza e Região Metropolitana, nos segmentos residencial e corporativo. A operadora é parte do Grupo Conexão, conglomerado de empresas de telecom distribuídas por vários estados do Brasil. No Ceará, abrange ainda a Ideia Telecom. “Nosso objetivo é oferecer o que há de mais moderno em tecnologia de fibra ótica. Atuamos no mercado há 30 anos e neste tempo seguimos expandindo nossa área de atendimento. Um dos nossos principais pilares é a expansão: a companhia tem foco em M&A (Mergers and Acquisitions, no português Fusões e Aquisições) e crescimento orgânico”, completa Giselle Fonteles, COO do Cluster CE do Grupo Conexão.

Mesmo com a crise econômica gerada pela pandemia, a companhia registrou crescimento de 10,8% em assinantes no período de fevereiro a junho, os meses de lockdown no Estado. As novas necessidades dos clientes e o foco no plano estratégico de crescimento convergiram nos bons números, conforme justifica Giselle. “Acreditamos que em 2021 não será diferente e a Companhia manterá os serviços concentrados na qualidade do atendimento ao cliente, market share, M&A, aperfeiçoamento nas redes integradas, novos cabeamentos, dentre outras medidas, para termos excelentes resultados assim como no ano passado”.

A sede da empresa em Fortaleza passou por reestruturação, para oferecer mais conforto à equipe. Além do investimento em infraestrutura, a operadora vem avançando em melhoria da qualidade do serviço a clientes pessoas físicas e jurídicas, capacitação dos funcionários e aprimoramento do atendimento. A empresa ampliou a rede para áreas até então não atendidas, estando atualmente em mais de 60 bairros da capital cearense, Caucaia, Eusébio, Aquiraz, Pacatuba e Maracanaú.

 

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS