Economia

Hard Rock Hotel Fortaleza inicia operação “Backstage”, para vendas itinerantes

Estratégia inicia por Marabá; 70% das vendas, até o momento, são para residentes de fora do Ceará

Coluna Adriano Nogueira
adriano@ootimista.com.br

Enio Miranda, Head de Parcerias e Intelligence na VCI (Foto: Divulgação)

O Hard Rock Hotel Fortaleza iniciou vendas itinerantes das frações imobiliárias do Residence Club, que será inaugurado em 2022. De acordo com a incorporadora VCI S.A., 70% das frações já vendidas foram adquiridas por clientes que não residem no Ceará.

A estratégia foi batizada de Backstage e começou pela cidade paraense de Marabá. A proposta é percorrer cidades estratégicas, e ocorre paralelamente ao atendimento nos pontos de vendas tradicionais e às vendas online. 

“Nossos canais de venda são omnichannel, ou seja, atuamos com o digital e o cross sale em todas as frentes. Nossos clientes tanto entram pelo digital como pelo presencial, e em toda a jornada do cliente ele é tratado tanto digitalmente como presencial nas salas. Portanto, se considerarmos isso, nossa força digital responde por mais de 70% do impacto nas vendas. Já a assinatura presencial dos contratos responde por cerca de 80% dos contratos, o restante é assinado diretamente no celular com certificação digital e criptografia”, destaca Enio Miranda, Head de Parcerias e Intelligence na VCI.

A VCI é responsável também pelo empreendimento Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná, que será o único residencial da marca no mundo que fica em uma ilha fluvial e tem águas quentes termais.  

Termaco prepara quarta ampliação no Nordeste
Após ampliar suas filiais em Maceió, Teresina e João Pessoa no primeiro semestre deste ano, a Termaco Logística vai concluir ainda em agosto a quarta ampliação, em São Luís. Ao todo, serão R$ 2,5 milhões para ampliar as atividades na região, diante da perspectiva de aumento continuado das vendas online, que segundo a XP Investimentos, devem crescer 32% em 2021. “Para atender a demanda que vem crescendo, estruturamos espaços mais modernos alinhados a um layout que nos permita produzir mais e, consequentemente, entregar mais para os nossos clientes”, destaca o diretor, André Arruda. 

GPTW
Além das ampliações, a Termaco comemora também a conquista do selo Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar dentro do segmento em que atua. Na avaliação sobre o ambiente de trabalho feita pelo GPTW para conceder a certificação, 93% dos colaboradores disseram que a Termaco é um ótimo lugar para trabalhar.

Senac
Ocorre hoje, no Senac Crato, a primeira edição da Feira de Gestão, Estratégia e Empreendedorismo. “A feira possibilita o conhecimento de cases reais de alunos que conseguiram se destacar no mercado a partir do ensino. Isso gera uma identidade com o público, que vê que é possível sim empreender ou alcançar uma boa colocação no trabalho”, afirma Cristiano Saraiva, gestor do Senac no Cariri.

Foco nas novas demandas de moradia

João Ximenes Fiúza, diretor comercial da Victa Engenharia (Foto: Divulgação)

Otimista em relação à recuperação do segmento da construção civil, João Ximenes Fiúza, diretor comercial da Victa Engenharia – braço da Diagonal criado para empreendimentos econômicos – avalia que o mercado está respondendo positivamente a produtos que sejam compatíveis com as novas demandas da sociedade, e cita como exemplo o último lançamento da companhia, o Alta Vista Passaré. Para ele, outro fator que colabora é a taxa de juros ainda favorável para o financiamento imobiliário. “Estamos com ótimas expectativas para esse segundo semestre e temos a certeza que o produto vem agregar ainda mais a região”, conclui.

 

Preto Zezé, presidente da CUFA (Foto: Tapis Rouge)

Forbes: Preto Zezé entre os 11 brasileiros mais relevantes no Instagram

Presidente da Central Única das Favelas (CUFA), Preto Zezé, foi eleito pela revista Forbes como um dos onze perfis no Instagram de executivos do Brasil mais importantes para quem deseja evoluir na carreira e nos negócios. O cearense figura ao lado de AD Junior (Trace Brasil); Alexandre Birman (Arezzo); Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora); Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza); Fabrício Bloisi (iFood); Geraldo Rufino (JR Diesel); Guilherme Benchimol (XP); Juliana Azevedo (P&G); Cici Navarro (Dra. Cherie), e Georgios Frangulis (Oakberry).

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS