Economia

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza une marcas em prol do meio ambiente

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza lançou no último dia 11 uma campanha para comemorar seus 30 anos. A celebração, que aconteceu no feed do Instagram da entidade e de todas as marcas do Grupo Boticário, promoveu uma “festa na natureza” para chamar atenção sobre os compromissos assumidos pela Fundação a favor do meio ambiente e engajar a sociedade para proteger o patrimônio natural brasileiro.
Além da Fundação, participaram da ação as sete marcas do Grupo Boticário – O Boticário; Eudora; Vult; quem disse, Berenice?; Beauty Box; eume e Beleza na Web –, assim como o Grupo e o Instituto Grupo Boticário. A iniciativa chegou aos mais de 21 milhões de seguidores de todos os perfis.
Além de comemorar as três décadas da Fundação Grupo Boticário, a ação buscou “conversar” sobre a temática ambiental de forma leve e acessível. “É importante exercermos um papel transformador e de conscientização e passar uma mensagem positiva de proteção à natureza, que faz parte do DNA do Grupo e é um dos nossos principais propósitos”, disse a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes.

Unilever escolhe o Brasil para lançar marca para pets

A Unilever trouxe ao mercado pet brasileiro a “Cafuné”, uma marca 100% nacional e que foca no cuidado com a higiene de cães e gatos e com a casa de seus tutores. São três linhas desenvolvidas em parceria com veterinários, especialistas da Unilever, centros de inovação e certificação do Centro de Segurança e Garantia Ambiental (SEAC). Os produtos trazem em sua composição extratos naturais, livres de parabenos, corantes ou silicones. A linha contém frascos recicláveis e sustentáveis. Já à venda.

Comunicação não violenta
O Grupo Mrh está com inscrições abertas para o curso virtual com foco em Comunicação Não Violenta. Destinado a profissionais que lidam com a comunicação interna e externa dentro das organizações e também a profissionais que estão em cargos de liderança, o curso será mediado pelo psicanalista e presidente da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional, João Rilton. A capacitação começa hoje (16) e segue nos dias 23 e 30 próximos. Inscrições pelo email: pedro.henrique@mrhgestao.com.br ou no (85) 98899-1792.

Azul solidário
Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy apoiam a campanha Novembro Azul. A Associação Nossa Casa, a Casa Vida – Grupo ICC e o Instituto Roda da Vida são as instituições beneficiadas com as doações a partir de R$ 20 que podem ser feitas através dos endereços www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br

Conceito outlet
A Estilo Feitiço traz o conceito de outlet, com preços mais acessíveis, até sua loja na Avenida Monsenhor Tabosa com preços a partir de R$ 29,90.
São peças do vestuário masculino, feminino e infantil. “É uma maneira mais prática do nosso cliente encontrar o que precisa indo a um só lugar”, diz a gerente de marketing da Estilo Feitiço, Manu Corrêa.

Mallory retoma projeto Bons Ventos

A Mallory retomou as atividades do projeto Bons Ventos no Instituto Penal Auri Moura Costa, em Itaitinga, no Ceará. A iniciativa, que teve suas atividades paralisadas no início da pandemia, visa levar oportunidade de trabalho e promover a capacitação das internas nas unidades prisionais do Estado. No início de 2020, o projeto teve em média 56 mil produtos montados e, com a retomada, todos os protocolos de segurança definidos pela OMS serão tomados para preservar a equipe. O Bons Ventos beneficia as colaboradoras com salário pelo serviço executado e reforça ainda a oportunidade de capacitação dentro do sistema prisional. Atualmente, o projeto atende 10 internas que produzem de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h, cerca de mil ventiladores por dia.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS