Jornal Impresso

Freire destaca perfil conservador e aponta renda como prioridade

Freire pôs segurança e geração de renda como prioridades (Foto: Beatriz Bley)

Oficializado ontem como candidato do PSL à Prefeitura Municipal de Fortaleza, o deputado federal Heitor Freire apontou os canhões para os ex-governadores Cid e Ciro Gomes (ambos do PDT) em seu primeiro discurso como postulante à sucessão de Roberto Cláudio (PDT). “Agora, é a vez de libertar Fortaleza das malvadezas do clã Ferreira Gomes, que tem o apoio do petisto”, disse. Apesar de o governador Camilo Santana (PT) ter o apoio do PDT, as siglas são adversárias na Capital.

O peesselista destacou o caráter conservador de sua candidatura. “Só os conservadores são capazes de proteger os valores das famílias fortalezenses”, disse. Ele declarou-se como representante das pessoas “sem sobrenomes importantes”. Seus adversários, por outro lado, seriam “comunistas de iPhone”.

Apesar do tom das críticas, as falas de Freire em relação ao prefeito Roberto Cláudio foram mais amenas. De acordo com ele, o prefeito é bem intencionado, mas seria controlado pelos Ferreira Gomes, que decidiriam “com mão de ferro todos os atos desse homem bem intencionado”.

Em entrevista, Freire apontou que duas das prioridades de sua gestão devem ser segurança e geração de renda e emprego.

Currículos

Heitor Freire é admistrador com pós-graduação em Finanças e mestrado em Comércio Exterior. Está em seu primeio mandato como deputado federal.

Já sua candidata  a vice é a cabo da Polícia Militar Laurice Sinara Moura Maia. Ela foi a primeira mulher do curso do Comando Tático Rural e a única no Ceará com curso de salvamento aquático, do Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS