Jornal Impresso

Final do Cearense 2020 terá VAR e técnico da Fifa

A partida em que se enfrentarão Fortaleza e Ceará tem o Leão na vantagem, por ter levado a melhor no primeiro confronto, no qual o tricolor entrou em campo com a vantagem do empate e venceu o alvinegro por 2×1

Kelly Hekally
kellyhekally@ootimista.com.br

Foto: Stephan Eilert / cearasc.com

Previsto para ocorrer na próxima quarta-feira (21), o segundo e último jogo da final do Campeonato Cearense 2020 vai contar com arbitragem principal de Raphael Claus, da Federação Internacional de Futebol (Fifa), e VAR, comandado pelo paulista José Cláudio Rocha Filho.

Claus será auxiliado pelos cearenses Anderson Moreira de Farias e Eleuterio Felipe Marques Júnior. Rocha Filho terá o apoio de Luiz César de Oliveira Magalhães e Nailton Júnior de Sousa Oliveira.

A partida em que se enfrentarão Fortaleza e Ceará tem o Leão na vantagem, por ter levado a melhor no primeiro confronto, no qual o tricolor entrou em campo com a vantagem do empate e venceu o alvinegro por 2×1. No próximo jogo, o Ceará, se quiser ser declarado campeão do Cearense de 2020, precisa vencer por dois gols. O Fortaleza, ainda que empate ou perca por um gol, ficará com o título.

Pela 17ª rodada da Série A
O Ceará – que voltou a ficar confiante depois de seu último jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020, no domingo (11), com a vitória por 2×1 em cima do Corinthians, na Arena Castelão – entra em campo neste sábado (17), às 19 horas, para enfrentar o Fluminense, na casa do adversário.

O time do Rio de Janeiro ocupava, até o fechamento desta edição, o 5º lugar na tabela da competição, ao passo que o Vovó, o 13º. As equipes acumulavam 25 e 18 pontos, respectivamente.

No domingo (18), quem entra em campo é o Fortaleza – que ocupava, também até a conclusão deste conteúdo, a 8º posição na tabela – contra o Palmeiras, em 7º, às 20h30, na Arena Castelão. Os times somam, nesta ordem, 21 e 22 pontos. (Kelly Hekally)

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS