Jornal Impresso

Em convenção, Célio Studart diz que PV representa “multidão silenciosa”

Agora oficializado como candidato a prefeito de Fortaleza, o deputado federal Célio Studart (PV) diz que seu partido representa “uma multidão silenciosa de Fortaleza que acredita que a boa política pode florescer”. A declaração foi dada em seu discurso na convenção do partido, na noite de ontem, que oficializou sua candidatura

O parlamentar destacou o caráter ambientalista de sua candidatura, assim como seu partido. “Fortaleza pode ser verde, cuidar dos seus animais, dos seus lagos, das suas praças, das suas praias, e cuidar das pessoas”, declarou.  Frequentemente acusado de ser um político monotemático, com um mandato focado exclusivamente na proteção animal, ele afirmou que não se constrange, mas se orgulha de ter sua imagem associada a bandeiras ambientais.

Célio também se colocou como um centrista, que deseja construir uma candidatura baseada no diálogo e na ojeriza aos extremismos. “A candidatura que hoje estamos homologando tem a possibilidade de trazer o que há muito não se vê em Fortaleza, mas que temos que encarar, que é mostrar ao Brasil uma maneira de união”, diz. Ele afirmou que “temos um compromisso com o futuro verde da cidade, de dizer que velhas práticas podem ser substituídas pela boa política”.

Currículos

Célio Studart é advogado e ativista em defesa dos animais. Foi o segundo deputado federal mais votado da atual bancada cearense e, há quatro anos, o vereador mais votado da legislatura. Sua carreira foi marcada por um uso intensivo das redes sociais.

Seu candidato a vice é o também advogado e ambientalista Galba Viana.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS