Economia

Depoimentos: Primeiro ano do O Otimista é marco para a democracia e as comunicações

Autoridades políticas e de entidades da sociedade organizada parabenizam e ressaltam aspectos inovadores do veículo de comunicação

Informação

Camilo Santana, governador do Ceará
Parabenizo O Otimista pelo aniversário de 1 ano. O jornal vem cumprindo seu papel de trazer à população cearense informação de qualidade, com responsabilidade e análises aprofundadas sobre os mais variados temas, como política, economia, esportes e assuntos do cotidiano do nosso estado. Desejo ainda mais sucesso ao O Otimista nos próximos anos.

Compromisso

Roberto Claudio, prefeito de Fortaleza
O primeiro aniversário do O Otimista é uma data que deve ser comemorada por todos, porque representa um marco na história da imprensa do Ceará, num momento em que o País busca fortalecer nossa democracia que sofre ameaças veladas e explícitas de quem não tem compromisso com valores que ajudam na construção de uma sociedade melhor, mais igualitária, mais inclusiva e tolerante. Desejamos vida longa ao O Otimista.

Dinamismo

Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec)
Parabéns ao O Otimista por tão bela trajetória construída nesse primeiro ano de existência. Em tempos tão difíceis, poder contar com um veículo de comunicação multiplataforma, que traz informações relevantes, com precisão e agilidade, em perfeita sintonia com as transformações em curso no mundo, é um privilégio para toda a sociedade. Longa vida ao O Otimista!

Crescimento

Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE
Fiquei honrado de ter escrito um artigo na primeira edição do jornal, que acompanho de forma regular. Fico feliz de ver o crescimento do O Otimista e sua consolidação, inclusive no canal de TV. E que a gente tenha a imprensa cada vez mais forte no Estado do Ceará. São os parabéns da OAB no Ceará, e estamos à disposição para garantirmos cada vez mais a informação para toda a população cearense.

Consolidação

Joaquim Cartaxo, superintendente do Sebrae-CE
Em apenas um ano de existência, o jornal O Otimista já se consolidou como um dos principais veículos de comunicação do estado, cumprindo com excelência a missão de informar e de buscar dar destaque para as boas notícias do Ceará. Este bom trabalho realizado é o resultado de sua proposta inovadora e da qualidade dos seus profissionais. Faço votos de ainda mais sucesso para os próximos anos e que o Grupo O Otimista continue a dar bons frutos, como é o caso da TV Otimista.

Seriedade

Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio-CE
Parabenizo a todos que fazem o Jornal O Otimista, um veículo que se destaca por sua seriedade e inovação. Em tempos tão desafiadores, é fundamental termos informações coerentes e positivas, e O Otimista nasceu trazendo essa conexão com as boas notícias, com o novo. Sempre pautado na ética, na apuração e, principalmente, na credibilidade. Hoje, sem dúvida, o jornal se firma como referência na comunicação cearense.

Consolidação

Lauro Chaves Neto, conselheiro do Conselho Federal de Economia (Cofecon)
O Otimista está de parabéns pelo seu primeiro ano, assim como toda sua equipe. É uma mídia com conteúdo dinâmico e diferenciado, que se torna mais digital à medida em que o mundo muda e traz sempre o ponto e o contraponto, procurando ouvir opiniões divergentes sobre o mesmo tema. Isso enriquece bastante o conteúdo. Atuando em várias mídias, O Otimista tende a se consolidar como um dos principais veículos do nosso estado e com isso repercutir cada vez mais e levar a notícia de qualidade para a sociedade, o que deve ser a verdadeira missão de um veículo de mídia.

Comprometimento

Patriolino Dias de Sousa, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE)
A chegada de um novo jornal a Fortaleza é, sem dúvida, um ganho para todos. Em tempos de tantas notícias falsas, se faz necessária uma reflexão mais profunda sobre o papel da imprensa nos dias atuais. Contar com um veículo como O Otimista, que traz em sua essência o comprometimento com o jornalismo ético, um conteúdo correto e matérias analíticas, fortalece nossa sociedade e cultura.

Prosperidade

Beto Studart, vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI)
O jornal O Otimista se posiciona como um jornal extremamente simpático, atraente, a gente gosta de ler, ver coisas boas, notícias boas, de paz e alegria. É uma coisa diferente, um jornal que constrói um ambiente de tranquilidade e prosperidade. Parabéns pelo primeiro ano de vida do jornal, e a todos os seus companheiros que acreditam nesse projeto. É um espetáculo vermos pessoas colocarem em prática seus sonhos, e que sonho maravilhoso é este.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS