Jornal Impresso

Com Sarto internado, Élcio e RC intensificam agenda nas ruas

Afastado da campanha presencial desde o último dia 5 de outubro, após testar positivo para a covid-19, o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, informou no último domingo (18) ter se internado para “acelerar a sua recuperação”. Nesta segunda-feira (19), apoiadores do pedetista deram continuidade à agenda de campanha, como já estavam fazendo nas últimas semanas sem a presença do postulante.

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) e o candidato a vice-prefeito da chapa, Élcio Batista (PSB), lideraram, na noite de ontem, carreata passando nas ruas dos bairros Jardim das Oliveiras e Tancredo Neves.

“Nosso futuro prefeito (…) está se recuperando bem da covid-19 no hospital e, se Deus quiser, estará de volta às ruas conosco esta semana. Enquanto isso, seguimos espalhando a mensagem de paz, de amor e de respeito por Fortaleza. Nossa cidade não pode retroceder nem cair na aventura do oportunismo. Para continuar inovando e se modernizando, o caminho é Sarto”, declarou RC. Durante a manhã, Élcio Batista participou de caminhada no bairro Floresta.

Nas redes sociais, Sarto informou que está bem e agradeceu o empenho dos aliados. “Passando para dizer que tive um bom dia e estou cada vez melhor, seguindo o tratamento. Fico muito animado e agradecido pelas mensagens de carinho e também com as imagens da militância e dos apoiadores fazendo a campanha nas ruas da nossa cidade de uma maneira tão bonita e propositiva. Muito em breve estarei com vocês e vamos caminhar juntos para Fortaleza seguir em frente”, escreveu em sua conta pessoal no Twitter.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS