Economia

Centro Fashion realiza Festival do Jeans

O evento, que acontece de forma digital, deve estimular as vendas entre compradores do Norte e Nordeste, especialmente entre atacadistas do interior do Ceará, Piauí, Maranhão e Bahia.

O Centro Fashion Fortaleza promove até hoje (20) a primeira edição do Festival do Jeans. O evento, que acontece de forma digital, deve estimular as vendas entre compradores do Norte e Nordeste, especialmente entre atacadistas do interior do Ceará, Piauí, Maranhão e Bahia.
Entre os 5.000 pontos comerciais do equipamento, 10% comercializam jeans. “São peças atemporais e produzidas no Ceará. Nossos fabricantes investem bastante no produto, tanto no que se refere à qualidade, quanto ao preço”, ressalta o diretor do Centro Fashion, André Pontes. Para ele, a campanha deve fortalecer ainda mais este mercado e a procura por jeans no equipamento. Segundo Pontes, durante a pandemia, ficou evidente que as campanhas em meios digitais, que já eram praticadas com frequência no Centro Fashion, ganharam mais visibilidade.
Com base nisso, até hoje as redes sociais do empreendimento estarão voltadas para divulgar o Festival do Jeans, ampliando o alcance direto entre os atuais 800 mil seguidores.
Como informa André Pontes, o espaço foi idealizado para abrigar fabricantes de moda que vendem, principalmente, no atacado. Em geral, são pequenos fabricantes com produção própria, que vendem no atacado e mantém as lojas de fábrica no polo de moda.
Por conta disso, os preços chegam a ser até 60% mais baixos do que em compras no comércio varejista.
mais
Acesse a feira digital: http://feiradigital.centrofashion.com.br/

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS