Economia

Smart City Aquiraz vende 100% dos lotes da primeira etapa, com tecnologia e impacto social

Lançado no segundo semestre de 2020, o novo projeto da Planet Smart City conta com 50 soluções smart que integram inovação social, meio ambiente, tecnologia e arquitetura

Com lotes residenciais e comerciais, a cidade apresenta opções de moradia e investimento com valores acessíveis, em um projeto de alto padrão (Crédito: Divulgação).

A inovação digital e social das cidades inteligentes inclusivas conquista o mundo com um novo empreendimento na região metropolitana de Fortaleza: a Smart City Aquiraz. Lançado no segundo semestre de 2020, o novo projeto da Planet Smart City encerrou o mês de fevereiro com 100% das vendas da primeira etapa, já entregue. Com lotes residenciais e comerciais, a cidade apresenta opções de moradia e investimento com valores acessíveis, em um projeto com infraestrutura de alto padrão que irá beneficiar tanto os moradores quanto a população da região.

Localizada no km 36 da CE-040, a Smart City Aquiraz está em um dos principais polos turísticos do Ceará, com fácil acesso às praias, ao Beach Park e à capital, facilitando a acessibilidade para quem trabalha em Fortaleza ou busca por investimentos imobiliários. A cidade inteligente inclusiva. O coração social do projeto é o hub de inovação, que vai oferecer serviços abertos ao público e será entregue ainda esse semestre, com bibliotecas de livros e objetos, ateliê de costura, cinema, coworking e cursos de idiomas gratuitos.

Segunda etapa
Os números positivos da primeira etapa, conquistados pela facilidade da compra virtual e do parcelamento, anteciparam os preparativos para o lançamento da segunda etapa, que já gera altas expectativas. “Estamos nos preparando para ampliar o impacto das cidades inteligentes da Planet, que promovem um novo jeito de morar, integrando moradores das cidades e da região tendo a inovação digital e social como base. Com serviços gratuitos e espaços compartilhados, pensamos na cultura, no engajamento e na transformação de vidas através do acesso às oportunidades”, conta a CEO da Planet Smart City no Brasil, Susanna Marchionni.

O empreendimento possui seis modelos de casas prontas com inspiração no design contemporâneo (Crédito: Divulgação).

O empreendimento possui seis modelos de casas prontas com inspiração no design contemporâneo e espaços pensados para uma experiência de moradia com o máximo de conforto. Para quem busca por lotes, a Smart City Aquiraz oferece infraestrutura de alto padrão e compra facilitada diretamente com a construtora e sem taxas de condomínio.

Quem garantiu a compra na primeira etapa já foi beneficiado pela valorização dos imóveis e lotes, que já atingiu 36% em seis meses.  “Estamos preparando o próximo lançamento com preços em condições especiais para as primeiras 50 unidades. Dessa forma, além da valorização futura, o comprador já vai se apropriar da valorização atual. O momento é agora”, diz o diretor comercial da Planet Smart City no Brasil, Edson Borba.

Planet Smart City
A Planet Smart City é uma empresa proptech que abraça a transformação digital e a inovação social para reduzir custos e transformar vidas. O grupo foi fundado em 2015 pelos especialistas imobiliários italianos Giovanni Savio e Susanna Marchionni, e é líder global em cidades inteligentes inclusivas, projetando e construindo bairros e cidades que colocam as pessoas no centro de todos os projetos.

Sediada em Londres e com escritórios na Itália, no Brasil e na Índia, a Planet captou 100 milhões de euros de investimentos e está executando um plano de expansão que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até o ano de 2023. No Brasil, estão sendo construídos dois projetos horizontais no Ceará, Smart City Laguna e Smart City Aquiraz, e um no Rio Grande do Norte, a Smart City Natal. Em São Paulo, dois projetos verticais estão sendo desenvolvidos com o parceiro local InLoop: o Aquarela Bela Vista e o Viva!Smart Freguesia. Nos próximos meses, mais dois empreendimentos serão lançados, totalizando mais de 2.500 apartamentos.

Saiba mais em: www.planetsmartcity.com.br

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS