Economia

Servnac mira praças de São Paulo, Minas Gerais e demais estados do Nordeste

Novo CEO do grupo, Breno Machado afirma que as prioridades são reforçar a governança e a transformação digital interna para dar suporte às ampliações

Bruno Machado, CEO do Grupo Servnac (Foto: Divulgação)

Coluna Adriano Nogueira
adriano@ootimista.com.br

Há cerca de um mês, o executivo Breno Machado assumiu a função de CEO do Grupo Servnac, fundado por Vicente Araújo Júnior, com a missão de promover uma “reorganização da governança da companhia, até para apresentar um plano de crescimento bem robusto, indo inclusive, para fora do Estado”. De acordo com ele, já existe um planejamento para os próximos três anos, que vai se desdobrar nos planos anuais. 

O foco maior dessa expansão é estrear, ainda em 2021, no mercado paulistano, com terceirização de mão-de-obra e vigilância. “São produtos e serviços completamente modernizados. Por exemplo, a melhor arma hoje é o celular, a tecnologia traz muito mais avanço de prevenção do que a arma como combate. E esse reforço de tecnologia contínuo é o que a gente quer levar para São Paulo. O que a gente espera de maior resultado é em 2022, mas a entrada no mercado será ainda este ano”, frisa.

Machado acrescenta que este passo deve manter o ritmo de crescimento do grupo. “Nos últimos três anos, a alta foi de mais de 30%”. Em seguida, a meta é “entrar em Minas e crescer no Nordeste”. “A ideia é sermos referência no Nordeste em vigilância e terceirização”, conclui. Atualmente, a Servnac atua, além do Ceará, na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

Paralelamente, Breno Machado comanda “a consolidação do processo de transformação digital interno, estamos fazendo um investimento muito grande em pessoas e processos para dar base a esse crescimento, com alta performance e sustentabilidade”.

Tarso Melo, diretor da rede de hotéis Carmel (Foto: Tapis Rouge)

Icaraizinho receberá hotel da rede Carmel
Expoente da hotelaria de alto padrão no Ceará, a rede Carmel confirmou que, em breve, vai apresentar um novo projeto, em Icaraizinho de Amontada. Tarso Melo, que dirige os hoteis Carmel, afirmou que foram adquiridos dois terrenos vizinhos, perfazendo uma área de mais de 24 mil m² de frente para a praia. Esta será a maior unidade Carmel. O da Taíba, por exemplo, tem aproximadamente 19 mil m² de terreno. “Ainda não temos data para o início de obras e nem para a inauguração, estamos iniciando a fase de projeto. Vai ser em um outro estilo, mas também será de altíssimo padrão, para atender o mesmo público do Carmel Taíba”, adianta. 

RioMar inaugura mais três lojas
Os shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza inauguraram três novas lojas nas últimas semanas. O RioMar Fortaleza inaugurou no Piso L2 a Word Wine, exclusividade do shopping. A unidade integra o plano de expansão em 20 unidades da rede pelo país. Já o Piso L1 do RioMar Kennedy agora conta com uma franquia da Kopenhagen e a loja Over, de moda feminina. Até o fim deste ano, ambos os shoppings terão inaugurado 30 novas operações. Os empreendimentos alcançaram em julho crescimento de 10% (RioMar Fortaleza) e 20% (RioMar Kennedy) em relação a julho de 2019.

Abav Expo
Marcada para acontecer em outubro, no Centro de Eventos, a Abav Expo & Collab entra em fase final de preparação. Até o momento, mais de 140 marcas confirmaram presença. “Dentro dos limites possíveis vamos realizar nosso grande encontro, reconectar o trade e possibilitar que os negócios voltem a acontecer com força”, destaca a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

Híbrido
Serão 80 expositores, representando 140 marcas. O evento será híbrido, com participação presencial limitada a um fluxo diário de três mil pessoas. O controle de acesso será por um sistema online que exibirá de forma contínua o volume de pessoas em circulação em cada área do pavilhão. As credenciais, impressas ou em QR Code carregadas no celular, deverão ser apresentadas na entrada e na saída.

William Waack, jornalista e âncora do Jornal da CNN (Foto: Divulgação)

William Waak abre temporada de encontros do Lide Ceará
Neste mês, o Lide Ceará vai promover três eventos, sendo o primeiro com o âncora do Jornal da CNN, William Waak, na sexta-feira, 10. Waak vai ministrar a palestra “Cenário Político e Econômico: Brasil e seus Desafios” no hotel Gran Marquise, em formato híbrido. Os dois outros eventos serão nos dias 22, com o empresário Salim Mattar e o administrador e advogado Paulo Uebel, e 30, com o empresário Jorge Gerdau Johannpeter.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS