Economia

Robô da Heineken que gela e carrega cerveja até o dono chega ao Brasil

Companhia está cadastrando notas fiscais que vão dar direito a um número do sorteio

Aflaudísio Dantas
aflaudisio@ootimista.com.br

A Heineken está trazendo ao Brasil o B.O.T (Beer Outdoor Transporter). O equipamento é um robô capaz de gelar cerveja e levá-la até o dono. Ele também possui autonomia para acompanhar o seu “tutor” em todos os lugares que não exijam superar degraus.

A companhia holandesa vai sortear seu novo “brinquedo” entre os consumidores brasileiros. A Heineken vende o B.O.T como uma solução inovadora para o verão no Brasil e ao redor do mundo. O item já é um sucesso nos Estados Unidos.

Apesar de não subir ou descer degraus, o robozinho é capaz de desviar de mesas, cadeiras e até piscinas. “O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, disse a gerente sênior de marketing, Beatrice Jordão.

Para ter direito ao sorteio, os usuários devem realizar a inscrição por meio do aplicativo My Heineken (Android e iOS) e cadastrar notas fiscais de produtos Heineken de, no mínimo, R$ 50 — a cada registro, o usuário ganha um número do sorteio. A promoção é válida até o dia 30 de janeiro de 2022 e está disponível apenas para maiores de 18 anos.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS