Economia

Reajuste na conta de água é tema de audiência pública no Ceará

Objetivo da Arce é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da nota técnica que versa sobre a revisão tarifária ordinária da Cagece

Audiência que trata sobre a nova tarifa de água no Ceará segue até o próximo dia 26 (Foto: Agência Brasil)

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciou, nessa sexta-feira (17), nova audiência pública com o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da nota técnica que versa sobre a revisão tarifária ordinária da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A ação segue até o próximo dia 26.

A fim de coletar ainda mais contribuições, a audiência conta, ainda, com reunião virtual marcada para o próximo dia 23, às 10h. Os interessados em participar da citada reunião podem se inscrever diretamente pelo site da Arce, acessando a área de audiências públicas.

Também podem encaminhar suas colaborações para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. As contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.

Deixe uma resposta

Compartilhe

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS